Bridgerton: Possível despedida de personagem em 3ª temporada

bridgerton-possivel-despedida-de-personagem-em-3a-temporada
Bridgerton: Possível despedida de personagem em 3ª temporada. (Foto: reprodução/internet)

Após duas temporadas e um spin-off de Bridgerton, praticamente todos os personagens tiveram seu crescimento impactante nos espectadores.

A prequela centrada na Rainha Charlotte demonstrou como até mesmo um personagem secundário pode se tornar um cativante e querido protagonista entre os fãs.

No entanto, a terceira temporada pode testemunhar a saída de Charlotte da série devido a uma razão dolorosa: sua morte iminente está se aproximando!

Embora poucos detalhes estejam disponíveis sobre a próxima temporada, ao contrário dos livros de Julia Quinn, a narrativa de Penelope Featherington e Colin Bridgerton na Netflix provavelmente se situará na temporada social de 1815, logo após a linha do tempo atual da Rainha Charlotte.

Despedindo-se da Rainha Charlotte

Na atual cronologia do spin-off, a personagem vivida brilhantemente por Golda Rosheuvel, a Rainha, mostrou-se bastante decidida em garantir um herdeiro legítimo.

O enredo romântico entre Charlotte e George teve um belo desfecho com a notícia da gravidez da nora, a princesa Victoria, esposa do príncipe Edward e futura mãe da lendária Rainha Victoria.

No entanto, na vida real, a Rainha Charlotte não teve a oportunidade de conhecer sua neta, uma vez que ela faleceu mais de seis meses antes do nascimento de Victoria.

Portanto, se a série se mantiver relativamente fiel à história, a rainha estará perigosamente próxima de sua morte.

Consequências favoráveis à Penelope

Isso pode ser considerado uma situação favorável para Penelope, que enfrentaria sérias consequências caso a Rainha descobrisse sua verdadeira identidade como Lady Whistledown.

As palavras de Whistledown sobre a realeza foram mais do que elogiosas, e Charlotte nutre ressentimentos em relação à infame escritora desde a primeira temporada.

Ainda assim, o falecimento da rainha certamente entristecerá os admiradores do universo de Bridgerton. No entanto, não é necessário ficar excessivamente abatido, pois a morte de Charlotte ainda é uma incógnita.

Estou contando a história da Rainha Charlotte de Bridgerton, não da Rainha Charlotte da Inglaterra“, disse a criadora Shonda Rhimes ao The Express. E essas palavras significam que tudo é possível no Bridgerverse.

Na realidade, Victoria nasceu em 1819, o que implica que Rhimes ajustou a data de concepção para 1815. Portanto, Charlotte pode ter apenas algumas temporadas restantes para se envolver nas intrigas sociais da alta sociedade.