“Boys Don’t Cry”, de Anitta, vira performance no palco de RuPaul’s Drag Race

Montagem digital da cantora Anitta, usando vermelo, e a drag queen RuPaul, usando roupa estampada em tons de amarelo, preto e branco.
Mais uma vez as canções de Anitta ganham sucesso na mídia (Foto: Reprodução/Divulgação)

Mais um passo na carreira internacional de Anitta! No episódio da 15 temporada de RuPaul’s Drag Race, que foi ao a na noite da última sexta-feira (18), a canção “Boys Don’t Cry”, interpretada pela brasileira, foi a música escolhida para ser performada no famoso “lip sync” (dublagem) do maior reality drag do mundo!

As drag queens Marcia Marcia Marcia e Malaysia Babydoll Foxx duelaram em um especial de dublagem chamado “Lalaparuza” e disputaram uma vaga na competição. As queens fizeram uma performance energética e trouxeram o nome de Anitta, mais uma vez, para girar no mundo.

Boys Don’t Cry” foi lançada em janeiro 2022 e foi um grande sucesso nas paradas e na rede social de vídeos “TikTok”. A canção, que, de acordo com Anitta, foi inspirada na estética da banda “Panic! At The Disco”, foi produzida por Max Martin. O produtor já trabalhou com grandes nomes da indústria da música como Taylor Swift, Britney Spears e com a ganhadora de 16 Grammys, Adele

RuPaul’s Drag Race é uma competição onde um grupo de drag queens competem pelo título de “A próxima drag superstar dos Estados Unidos”. O reality show foi ao ar pela primeira vez em 2009, pela emissora LogoTV, e lá permaneceu até 2016. Em 2017 os direitos foram comprados pela VH1, que exibiram o programa em sua emissora até 2022. Porém, recentemente, RuPaul’s Drag Race está sendo exibido pelo canal da MTV.

Após estourar, o programa ganhou várias franquias espalhadas pelo mundo. O reality já ganhou as seguintes versões: Drag Race Reino Unido, Drag Race Canadá, Drag Race Tailândia, Drag Race Espanha, Drag Race França, Drag Race Itália e Drag Race Holanda. Sem contar com as edições especiais do programa como All Stars, onde queens que já passaram pelo programa voltam a competir entre si.

RuPaul Charles é a drag queen responsável pela criação do programa e é a apresentadora principal das franquias que vão ao ar nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ela conta com a ajuda de algumas drags que já passaram pelo reality e outras que são famosas em seus países para apresentar as franquias espalhadas pelo mundo.