Boninho esclarece boatos sobre Rachel Sheherazade no BBB 24

boninho-esclarece-boatos-sobre-rachel-sheherazade-no-bbb-24
Boninho esclarece boatos sobre Rachel Sheherazade no BBB 24. (Foto: reprodução/internet)

A recente saída de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” provocou um frenesi nas redes, com muitos fãs imaginando qual seria o próximo passo da jornalista. Alguns até especularam sobre sua possível participação no “BBB 24”, previsto para ser lançado no início do próximo ano.

Boninho põe fim aos rumores

Ao ser questionado pela equipe do TV Fama da Rede TV!, Boninho, o cérebro por trás do Big Brother Brasil, esclareceu a situação:

“Lógico que não”. Ele destacou que sua política é clara: não aceitar participantes que já estiveram em outros programas de reality show na televisão. Isso significa que, por mais que os fãs queiram ver Rachel na edição do “BBB”, isso não ocorrerá.

Não é a primeira vez que participantes de programas de outros canais são descartados; Nicole Bahls e Jojo Todynho também enfrentaram essa política, apesar de serem queridas pelo público.

A análise de Boninho sobre a saída de Rachel de A Fazenda

Após a controvérsia envolvendo a saída de Sheherazade de “A Fazenda 15”, muitos recorreram às redes sociais para expressar seus sentimentos e teorias.

Boninho não ficou de fora e comentou sobre o assunto em uma postagem no Instagram, insinuando uma possível tática da jornalista: “Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas. Será???”.

As teorias e reações dos internautas

A provocativa declaração de Boninho não passou despercebida, com os seguidores expressando suas próprias teorias e opiniões.

Alguns até brincaram que Boninho tinha uma mão na saída de Rachel para tê-la no “BBB”. “Foi @jbboninho quem tirou ela pra participar do BBB!”, exclamou um usuário.

Enquanto isso, outro ponderou sobre as motivações de Rachel, “Acho que não! Ou será? Fiquei confusa. Será que ela quis sair e, por isso, fez tal ato. Livramento também! Energia muito pesada. Ninguém aguenta!!”.

Outros continuaram a pedir que Rachel fosse escalada para o “BBB”. Um seguidor até apelou diretamente a Boninho: “@jbboninho, little Boni, tá nas suas mãos a alegria da população brasileira, já que a Record não foi capaz. Leve a Shera pro BBB. Nunca te pedi nada”.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!