BOMBA! Larissa Manoela anuncia retorno para o mundo da música

Larissa Manoela surpreendeu os fãs neste último domingo (29), ao revelar que está planejando o comeback de sua carreira como cantora. A notícia foi anunciada após a artista completar 40 milhões de seguidores no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Reprodução/Instagram)

“40 MILHÕES! É muuuuuita gente aqui! Obrigada, obrigada, obrigada! A comemoração é nossa. Vem aí uma nova era musical…I’M BACK!“, disse na legenda da postagem, que rendeu mais de 190 mil curtidas.

publicidade

Através de um vídeo compartilhado, a atriz global agradeceu o carinho dos fãs e contou que seu retorno está mais perto do que muitos esperavam. Ela ainda deu uma pequena prévia do que vai aparecer em seu novo clipe.

“Estou muito feliz, obrigada por compartilharem momentos tão incríveis comigo no trabalho, na vida pessoal. É um prazer para mim ter vocês aqui todos os dias e olha só, para comemorar este momento tão especial, olha onde eu estou: no set do meu novo clipe. É isso mesmo, é real. Larissa Manoela, uma nova era musical está chegando. Eu estou muito feliz e vocês não perdem por esperar”, disse.

Leia também: Mais polêmica! Ludmilla é processada por antigo advogado ‘não pago’

publicidade

Apesar de ter passado os últimos anos focando apenas em sua carreira como atriz, Larissa iniciou na indústria musical muito cedo. Em 2012 ela gravou diversas canções para a novela Carrossel (SBT). Seu último lançamento foi com o single Além do Tempo, de 2018.

Revolta com fake news

Há pouco tempo Larissa foi vítima de fake news e usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a situação que estava enfrentando. A artista negou que estava passando por uma período de depressão e garantiu que sua saúde mental estava ótima.

publicidade

“Aqui estou eu, de novo, tendo que desmentir notícia mentirosa a meu respeito. Mas vamos lá! Saibam que farei isso sempre que acontecer, em respeito aos meus fãs e às pessoas que acompanham o meu trabalho e têm carinho por mim. Aqui o papo é reto, direto com vocês. Não, não estou com depressão. Aliás, as pessoas deveriam ter mais responsabilidade ao falar de uma doença tão séria como essa. Essa notícia é uma mentira”, escreveu a ex-estrela do SBT em seu Twitter.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar