Boletim de Ocorrência revela passado agressivo de Bruna Griphao

Atriz Bruna Griphao bbb23 (Imagem: Jornal DCI)

Bruna Griphao é a nova ‘sister’ do Big Brother Brasil 23. A loira não coleciona muitas coisas negativas ao longo da vida, mas as polêmicas que envolvem seu passado vieram à tona nessa semana. Um boletim de ocorrência revelou que Bruna já foi expulsa de uma boate por agredir uma mulher.

Segundo a coluna de Leo Dias, a ocorrência aconteceu no ano de 2016, quando a atriz ainda era menor de idade e foi dentro de uma boate na zona sul do Rio de Janeiro chamada “Clube Palaphitas”. A expulsão teria ocorrido porque Bruna agrediu uma mulher.

Através do levantamento feito, foi descoberto que o registro do boletim de ocorrência realizado pela vítima é datado de 16 de agosto de 2016 na 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. A violência teria acontecido em razão de um antigo relacionamento de Griphao.

Segundo o depoimento da vítima, quando a atriz a encontrou no evento, não trocou sequer uma palavra com ela, já partiu imediatamente para a agressão, dando um tapa em sua face e desferindo um soco em seu peito, isso por volta das 3h30 da manhã. Ela ainda concluiu dizendo que os seguranças do local expulsaram Bruna após o incidente.

A descoberta da agressão feita por Bruna Griphao deixou os internautas reflexivos sobre a possibilidade da modelo ser a nova ‘barraqueira’ do Reality Show que ninguém imaginaria que fosse. Segundo o pai da cantora, a personalidade dela é composta por muita competitividade: “Ela é um foguete, competitiva pra caramba”

Em entrevista, o pai de Bruna – Paulo Orphao declarou: “Tranquila ela não é, nem um pouco. Ela é sincera, fala as coisas mesmo. Tem posicionamento. É uma menina inteligente e forte. Eu vou esperar o melhor dela”.

Ele aposta que ela dará muito trabalho para os adversários, pois além de ser forte e corajosa, a atriz também está preparadíssima fisicamente para as provas, por isso vai se destacar nas provas de resistência. O pai contou como foram os preparativos para o reality:

“O trabalho nos últimos dias foi intenso. Bruna só dormia de madrugada ou às vezes nem dormia. Ficou numa correria entre Rio e São Paulo. A gente tentou montar uma boa estrutura porque o ‘BBB’ é um jogo muito jogado aqui fora também”