Bloco do Silva tem estreia neste sábado no Recife; Confira:

Bloco do Silva
Cantor Silva (Foto: ManoelLa Mariano)

Abrindo a temporada do Bloco do Silva, o cantor capixaba inicia os trabalhos neste neste sábado (14), na capital pernambucana, mais especificamente no Parador, no Bairro do Recife, às 17h. O projeto, idealizado pro Silva, começa na capital pernambucana e segue para São Paulo, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro nas próximas semanas. Os últimos ingressos do Bloco do Silva no Recife estão à venda, a partir de R$ 60 no site Sympla. 

Na primeira edição do ano, Silva vai receber em seu show os cantores Criolo e Liniker, que farão participações mais que especiais. Além dos convidados, o público ainda vai contar com shows completos da cantora Uana, o grupo baiano Timbalada e a cantora Rayssa Dias e das DJs  Allana Marques e Lala K, da festa Odara Ôdesce

A novidade para essa temporada será a presença de seu último álbum, intitulado de Bloco do Silva #2 , gravado na edição do evento em São Paulo de 2022. Silva vai embalar o público com músicas que marcaram gerações, além de composições suas como é o caso de Um Pôr Do Sol Na Praia, Fica Tudo Bem e Duas da Tarde;

“O Bloco Do Silva já faz parte da minha vida. Vai ser bom demais voltar pro calor do verão e curtir o pré-carnaval do jeito que a gente merece”, celebra Silva.

Ao longo de 2020, o projeto foi um dos mais importantes projetos musicais. Foram seis apresentações esgotadas com mais de 25 mil pessoais presentes nas edições. Passaram pelo evento participações como: Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau, Criolo, entre outros.

O que o público pode esperar do Bloco do Silva? Com repertório que passa por sucessos que marcaram gerações do Axé Music dos anos 90, Silva perpassa por cantores como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval”, explica o cantor.