Bianca Klamt lamenta morte de empresário Rogério Saladino

klamt-saladino
Bianca Klamt e Rogério Saladino. (Reprodução/Instagram)

A modelo Bianca Klamt lamentou, em suas redes sociais, a morte de seu namorado, o empresário Rogério Saladino. O homem de 56 anos morreu após um tiroteio com policiais civis durante o último sábado (16) no bairro Jardim América, localizado na Zona Sul de São Paulo.

Confira as postagens de Bianca Klamt

Em seu Instagram, a modelo postou mensagens como: “Meu coração está em prantos, meu amor. Ainda não acredito (…) Nem acredito que tínhamos nosso lar e tudo veio por água abaixo“. Ela registrou as declarações ao lado de uma sequência de fotos em que aparece ao lado de Rogério Saladino.

‘‘Obrigada pelos momentos com a nossa família. Eu estou sem acreditar. Ele era um homem fora da curva’’, completou a modelo.

Entenda a morte do empresário Rogério Saladino

O empresário foi morto após trocar tiros com a polícia em um bairro na Zona Sul da capital paulista. Além dele, um funcionário de Saladino e um policial civil também vieram a óbito.

Os policiais estavam investigando um furto que teria acontecido na região e, quando solicitaram as imagens das câmeras de segurança para investigar a situação, foram surpreendidos com tiros de Saladino.

Ainda de acordo com a SSP, foram encontrados montantes consideráveis de drogas na casa do empresário.

Rogerio Saladino tinha um nome de destaque na área de medicina diagnóstica. Pelo seu trabalho na empresa Grupo Biofast, do qual foi presidente, o empresário chegou a ser considerado um dos profissionais mais influentes do setor da saúde por revista especializada na área.

Sobre o ocorrido, sua assessoria publicou a seguinte declaração: ‘‘Agradecemos as manifestações que temos recebido nas últimas horas e pedimos que a intimidade da família seja preservada diante da tragédia ocorrida ontem. Rogério Saladino era um empresário de sucesso, empreendedor que confiava no Brasil. A tragédia ocorrida ontem ceifou a vida de uma competente policial civil, de um profissional que trabalhava na residência e do próprio Rogério Saladino.’’

Confira: