Bianca Andrade revela tratamento por consumo de álcool após ‘BBB’

Em entrevista ao podcast “PocCast“, apresentado pelos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, Bianca Andrade abriu o jogo sobre sua participação no “BBB 20” e expôs uma situação que viveu pós-confinamento. Aos 27 anos, a empresária revelou que precisou de ajuda psicológica por conta da sua relação com bebidas alcoólicas no programa.

publicidade

Ao ser questionada sobre os possíveis motivos de ter sido eliminada do reality da Globo, a influenciadora explicou o que achava.

“Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia”, disse.

publicidade
Lucas Guedez, Bianca Andrade e Rafa Uccman durante gravação do 'PocCast' (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Guedez, Bianca Andrade e Rafa Uccman durante gravação do ‘PocCast’ (Foto: Reprodução/Instagram)

E completou: “Quando eu saí eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu, quando eu saí, ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender'”.

publicidade

Bianca, então, percebeu qual era seu problema: “Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, e não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida, com a estratégia da minha terapeuta”.

Ainda durante o papo, Bianca Andrade garantiu que hoje tem uma relação muito mais saudável com o álcool e que evita beber destilados.

Veja a entrevista completa:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar