Bianca Andrade defende o filho após mulher disparar comentário polêmico: ‘homofobia’

No clima da Copa do Mundo, a ex-BBB e influenciadora Bianca Andrade dividiu um registro do filho Cris, de pouco mais de um ano, fruto do relacionamento com Fred. Na ocasião, o menino surgiu vestido com uma camisa amarela e verde, com as cores do Brasil.

No entanto, a artista recebeu uma mensagem preconceituosa. Na ocasião, a ex-BBB foi questionada sobre deixar o herdeiro fazer as suas próprias escolhas, o deixando no livre no futuro para se vestir de jogador ou jogadora. Indignada, ela não pensou duas vezes e entrou em discussão.

Bianca Andrade
Bianca Andrade defendeu o filho Cris de homofobia nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ué, não quis deixar ele escolher no futuro se queria se vestir de jogador ou jogadora?”, perguntou um internauta. Na sequência, a empresária do ramo da beleza e estética disse que a criança ainda não entende sobre a vida e sempre respeitará as decisões tomadas por ele.

“Ele é uma criança, sua otária, vai jogar esse teu ódio na casa do caralh*. No dia que ele quiser pintar a unha, eu pinto, e você vai viajar do avesso com essa homofobia descarada. Otária”, esclareceu ela.

Vale destacar que, Bianca Andrade e Fred são pais de mente aberta no quesito criação de Cris. Durante o chá revelação da criança, o ex-casal decidiu usar uma cor neutra, e anular as cores azul e rosa como a maioria dos outros casais optam.

Na época, o Youtuber disse ao jornal Extra que em uma conversa com a irmã Gabs Noah, que é não-binária, ele entendeu que escolher lilás seria a opção mais coerente para a ocasião que rendeu assunto na internet e aconteceu no estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Bianca Andrade e eleições 2022

Feminista declarada, Bianca Andrade fez questão de esclarecer o seu voto para o cargo da presidência no Brasil a partir de 2023. Segundo a própria, a sua decisão foi votar em Lula Inácio da Silva, presidente eleito.

Ao justificar, ela comentou sobre a história de vida, da família origem que veio, e ainda destacou que por ser uma mulher que trabalha na internet, não pode se silenciar diante um governo que praticou diversas fake news na maior parte do tempo.

Confira a discussão de Bianca Andrade em prol do filho Cris:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!