Bia Miranda desmente ex-namorado Gabriel Roza: “personagem”

Imagem de Gabriel Roza e Bia Miranda
Gabriel Roza e Bia Miranda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bia Miranda desmente ex-namorado Gabriel Roza: “personagem”

Depois de falar da sua relação conturbada com a mãe, Bia Miranda também foi questionada sobre o ex-namorado Gabriel Roza. O influenciador está participando do reality A Grande Conquista, na Record TV, e afirmou não ter ficado com nenhuma outra pessoa depois do término conturbado do namoro com a neta de Gretchen. Todavia, a influenciadora desmentiu seu ex, ao vivo, no podcast PodCats, com Lucas Guimarães e Camila Loures, nesta segunda-feira (22).

Como ele está em um reality show, acontece muita coisa que a gente quer saber. O Gabriel falou que não consegue ficar com ninguém ainda por ser muito apaixonado ainda. Você acredita nisso, que ele de fato não ficou com mais ninguém ou é puro marketing?“, questionou o apresentador e marido de Carlinhos Maia.

Olha, em fui em mesma na Fazenda. Por essa fala dele dá pra ver que ele está sendo um personagem. Gente, ele mora no mesmo lugar que eu moro, então, eu sei tudo o que acontece lá, mesmo eu não querendo saber eu sei. Eu sei quantas ele já ficou, já sei quantas ele deu dinheiro. Então, isso é mentira, isso é a própria mentira”, disparou Bia.

Influencer acusa Gabriel de ser uma “personagem”

A influenciadora ainda destacou que Gabriel estaria tentando fazer um “personagem” no programa para poder chegar longe. “Ele tá fazendo isso pra se sair como o santo, como a vítima, como o ‘corno’. Ele quer se passar por essa imagem. Só que só eu sei da minha verdade, ele tá contando a ‘verdade’ dele lá dentro, que eu discordo totalmente. Deixa ele falar o que ele quiser. Vamos ver até onde ele vai chegar, e eu espero que ele seja muito feliz. Mas é mentira [que não ficou com outras mulheres]”, reiterou no final.

Gabriel Roza fala de Bia Miranda em A Grande Conquista

Mesmo depois de ter detonado a ex, Gabriel Roza tem aproveitado o nome da vice-campeã de A Fazenda para conseguir destaque. Durante o programa da Record, ele alegou que ainda não estava conseguindo ficar com ninguém depois de terminar com a filha de Jenny Miranda. O participante afirmou que ficou arrasado quando soube que sua ex-companheira disse que vivia em um relacionamento tóxico. “Se eu fosse tóxico, ela não ia nunca mais querer voltar comigo!”, argumentou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!