Belo e Denílson encerram disputa com promessa de churrasco

belo-e-denilson-encerram-disputa-com-promessa-de-churrasco
Belo e Denílson encerram disputa com promessa de churrasco. (Foto: reprodução/internet)

Belo e Denílson Encerram Briga Judicial com Churrasco Comemorativo. Belo enviou uma mensagem a Denílson após resolverem sua disputa judicial.

O cantor prometeu organizar um churrasco para celebrar o fim da contenda sobre uma dívida milionária. “Vai ser por minha conta, e a cantoria também [vai ser]“, afirmou o músico.

Através do Instagram, o esposo de Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo em que o comentarista aparece dançando suas músicas durante a abertura do programa Jogo Aberto, na Band.

É que nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta! Seguimos assim: libertos e felizes“, declarou Belo.

Comentários da web

Nos comentários da postagem, fãs celebraram o fim da rivalidade entre o pagodeiro e o ex-jogador.

Convida a galera que torceu por esse momento“, pediu a internauta Luana.

O churrasco tem que ser pago antecipado antes que vire outro problema (é meme, e quero ir para o churrasco também)“, brincou o usuário Lucas Ramires

Acordo de Denílson e Belo

Paz entre Denílson e Belo Na sexta-feira (11), Denílson revelou que ele e Belo chegaram a um acordo sobre uma dívida milionária que teve início em 1999 e persistiu até agora.

Eles resolveram a questão de maneira amigável.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone“, informou o comentarista da Band, nas redes sociais.

Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que ele podia fazer. Obviamente, eu abri mão, dentro das possibilidades, chegamos a um acordo. Eu tinha que dividir isso com meus seguidores, meus amigos mais próximos já sabiam. Para muitos era uma piada, um meme, mas quem estava no dia a dia sabia que era algo que me incomodada, era desgastante“, explicou Denílson

Desejo todo sucesso para o Belo, que ele continue brilhando e levando sua boa música para as pessoas. Está tudo certo. Obrigada pela paciência e respeito

Entenda o caso:

A dívida originou-se em 1999, quando Denílson comprou os direitos da banda de pagode Soweto, cujo vocalista era Belo, pagando cerca de R$ 1 milhão.

Em 2000, o marido de Gracyanne Barbosa deixou o grupo para seguir carreira solo, e Denílson entrou com um processo alegando quebra de contrato.