BBB 24: MC Bin Laden revela que nunca se sentiu famoso

MC Bin Laden fala sobre fama. (Reprodução/Rede Globo)

O cantor MC Bin Laden revelou, nesta terça-feira, que mesmo com os hits de sucesso nunca se sentiu famoso.

Em conversa com outros participantes, o artista refletiu sobre a fama. ‘‘Eu nunca me senti famoso. Eu ia na TV, fazia os programas e do nada eu parava num bar com os moleques ou na esquina do churrasco, e comia churrasco. E os caras ficavam ‘cara, você tá louco?’. Só que eu falava: ‘pra mim, eu sou igual a todo mundo, a diferença é que as profissões mudam‘’, declarou.

MC Bin Laden contou que o lado positivo do seu sucesso está relacionado a ter mudado a vida de sua família. “Teu pai que a vida toda não teve condição de ir em tal lugar, comprar tal roupa e você fala ‘aí, pai, quer comer o quê?’. O meu irmão, que não tinha perspectiva de nada, e você fala ‘e aí, o que você quer? Vamos lá escolher’. O poder de você realizar os seus sonhos e os sonhos da sua família“, disse o cantor.

Em resposta, o brother Michel, do grupo Puxadinho, elogiou a postura de Bin Laden: “Admiro muito porque você acaba conhecendo os dois lados da moeda. Você não conhece só um lado, então você sabe o que é ser pobre mesmo“.

Veja também:

MC Bin Laden é confirmado no “Camarote”

MC Bin Laden foi o primeiro nome do “Camarote” confirmado no BBB 24. O funkeiro ficou conhecido com o hit “Ta Tranquilo, Ta Favorável“, que estourou em 2015.

Em seu vídeo de apresentação, o músico contou que teve uma infância difícil, sendo adotado aos 18 anos. “Minha infância foi bem difícil, eu passei de fome, fui adotado com 18 anos“, contou. MC Bin Laden ainda revelou que foi expulso de casa aos 11 anos.

Em seguida, o artista disse que sua mãe apoia sua carreia como funkeiro, apesar de ser pastora em igreja evangélica. “Minha mãe é pastora, mesmo assim ela me apoia. Primeira coisa que eu fiz com o meu cachê foi fazer uma compra dentro de casa. Minha maior conquista mesmo é ver minha família bem, ter comida na mesa e eu acho que essa é a minha ostentação”, contou.