BBB 23: Veja como foi o jogo da discórdia

Ao centro, alvo com uma cadeira embaixo, a frente do alvo 13 pessoas sentadas de costas para a câmera. O cenário é composto por luzes vindas de cima. Neste local há um púlpito para a dinâmica de jogo da discórdia.
Veja como foi o jogo da discórdia. Reprodução/ Globoplay

O jogo da discórdia dessa segunda-feira (27) colocou frente a frente os participantes do BBB 23. Em formato de acusador e acusado, o brother delator tinha um minuto para expor alguma situação que lhe convém ao acusado de sua escolha. Além do um minuto concedido, o brother levado teve 30 segundos de direito de resposta.

Os brothers escolhidos ainda tinham que sofrer uma consequência. Tiro de fumaça, bomba gosmenta ou ‘porrada’ de travesseiro. Cezar Black e Domitila Barros foram os recordistas de indicação, com três cada. Cezar foi puxado pelo emparedado Cara de Sapato, o brother revidou a escolha. As outras escolhas foram de Amanda e Ricardo.

O brother acusado por Sapato e por Amanda recebeu como justificava a intromissão em situações que não lhe diziam respeito, segundo eles. Ricardo, que tem briga declarada com Black, citou que o brother também se intrometeu em situações das quais ele não viu. Black se defendeu das acusações e disse que Ricardo “tem medo de jogar” por escolher ele novamente para o jogo da Discórdia.


Além das recordistas, a rivalidade entre Guimê e Key também foi levada ao jogo. O funkeiro citou que os embates entre eles já haviam ocorridos desde o início do jogo, mas pontuou que isso foi se intensificando, e novamente falou que houve uma situação de apontamento. O brother também citou que ela foi ignorante, algo que não gostou. Em sua vez, Key rebateu Guimê falando que seu nome está sempre em pauta e colocou o MC como um general dentro do seu grupo.

Por fim, Key Alves novamente foi alvo, desta vez de Larissa. A catarinense disse que Key já foi ignorante em outras situações, mas na briga de Bruna esta segunda foi ela quem apontou o dedo. “A gente tem que falar de coisas que a gente tem moral” disse Larissa. A sister ainda expos, o que considera incoerências da atleta na relação dela com Fred Nicácio, como por exemplo Key afirmar discordar de atitudes do médico, mas permanecer junta a ele.

A jogadora de vôlei se defendeu afirmando que estava envolvida na briga ocorrida entre Bruna e Ricardo, mas o tempo esgotou e não houveram explicações sobre as inconsistências apontadas por Larissa na relação dela com Fred Nicácio.