BBB 23: Tadeu Schmidt cria conta no TikTok e fãs especulam tiktokers na Casa de Vidro

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt do BBB (Imagem: Reprodução / TikTok)

O apresentador Tadeu Schmidt entrou na onda e abriu uma conta no TikTok. Entretanto, essa atitude pode não ter sido apenas uma coincidência. Muitos internautas desconfiam que isso só indica que tiktokers podem fazer parte da Casa de Vidro que antecede o BBB 23 pela primeira vez.

“Cheguei! Demorei, mas cheguei! Estou aqui no Tiktok com vocês”, introduziu Schmidt, em seu primeiro vídeo no aplicativo. “Vim pra trazer novidades. Aguardem”, prometeu ainda.

Nos comentários, os seguidores pediram para Tadeu fazer as famosas dancinhas na rede social. “Tadeu, só acredito que é você vendo dançando”, brincou um internauta. “Calma [risos]”, respondeu o apresentador da Globo.

De acordo com o colunista Lucas Pasin do portal UOL, a possibilidade de Tiktokers na Casa de Vidro do BBB 23 é grande. Segundo o mesmo padrão de A Fazenda com o Paiol, o Big Brother supostamente vai imitar esse formato de dinâmica em que os fãs do reality deverão votar para qual influenciador merece entrar para o elenco oficial neste ano.

Assim como em todos os anos que tiveram a disputa no programa, dois envidraçados entraram na casa. Segundo o colunista: “Vai ser um erro o programa começar com o Tik Tok patrocinando o reality e tiktokers na casa de vidro. A gente já viu isso em ‘A Fazenda’. O BBB vai começar repetindo o que já foi visto? É isso que o Boninho quer nos entregar para começar o ano?”.

Se realmente a Casa de Vidro será formada por tiktokers ou não, isso os telespectadores vão saber em breve, afinal, faltam menos de três semanas para o reality dar início. O programa começa dia 16 de janeiro e até lá muitas informações vão ser divulgadas para o público do reality.

Na lista de cotados para essa disputa pela vaga no BBB 23 estariam os tiktokers: Raphael Vicente, Gustavo Tubarão, Maria Clara Garcia e Becca Barreto, todos com milhões de seguidores na rede social. A casa transparente será montada em um shopping do Rio de Janeiro como é de praxe. O público que estiver no local poderá ver de pertinho os competidores.

De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o TikTok fechou contrato com a Globo e vai ser um dos patrocinadores do programa em 2023.