BBB 23: Sem piedade, Fred Nicácio promete vigança: “Sem dó”

Fred Nicácio
Fred Nicácio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fred Nicácio não tem medo de se posicionar no BBB 23 e sempre diz o que pensa sobre os colegas de confinamento. Na manhã desta sexta-feira (03), o brother aproveitou para detonar seus rivais de jogo.

Aguardando para fazer o raio-x, Fred desabafou com César Black e falou que não deseja passar por cima da sua ética dentro do jogo e que irá causar muito, o quanto conseguir.

“Meu amor, eu levanto pessoas, mas também coloco elas no mesmo lugar. Quero nem saber. Não vou passar por cima dos meus escrúpulos, da minha ética, da minha moral, mas o que eu puder embaralhar, vou embaralhar. Quero nem saber”, declarou.

Ao falar do grupo adversário [Fred, Bruna, Amanda, Larissa, Amanda e Cara de Sapato], Fred seguiu e disse que a partir de agora, não terá pena e nem dó dos concorrentes.

“Viu, como eles são espertos? Não é para dar mole. Não dá mole. ‘Ah, não concordo com você’, fo**-se. Não tem pena. Não tem dó. A gota d’agua foi ontem, quando falaram que ia colocar alguém do VIP no Monstro. Eles não estão nem aí”, acrescentou Fred, no desabafo.

Revoltado, ao entrar no confessionário, Fred Nicácio voltou a criticar o grupo contrário. No raio-x obrigatório, comemorou que Gustavo, do seu grupo, conquistou a liderança e agora estão com o poder nas mãos.

“O jogo virou, finalmente conseguimos ganhar uma Prova do Líder, agora eu sou VIP. Isso vai dar uma movimentada na casa, novas articulações, a galera do outro quarto está muito temerosa com o que vem por aí. Nós prometemos fazer alguma coisa para poder movimentar ainda mais o jogo”, disparou Fred, prometendo uma reviravolta no game.

Amigo defende Fred Nicácio

Por seu jeito ácido, Fred já foi bastante criticado, dentro de fora do confinamento. Vendo seu amigo recebendo hate, Luca Scarpelli, apresenta Queer Eye Brasil, na Netflix, defendeu Fred em uma publicação.

 “Enquanto a grande maioria vê os erros dele, eu vejo também. Mas tenho o amor e a consideração por momentos muito importantes que passamos juntos. Eu vi o Fred desmontar de tristeza pela falta de acolhimento e violência familiar que ele passa. Eu já vi o Fred passar por vários episódios de racismo e ficar completamente desestruturado por causa dessa sociedade doente que a gente vive. Nós já choramos juntos por tristeza, indignação, medo, por insegurança e alegria”, disse, em defesa.