BBB 23: Sarah e Ricardo tomam atitude após beijo em festa

BBB 23
Ricardo e Sarah Aline do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah Aline e Ricardo já haviam trocado selinhos em outras festas do BBB 23, mas desta vez, os dois deram um beijo cinematográfico e na frente de todos os brothers durante a festa do líder desta quarta-feira (08). Quem estava por perto comemorou esse momento de carinho dos dois.

“Beijinho gostosinho, tá?“, brincou Marvvila. “Tudo no sigilo!”, comentou Gabriel Santana. Pouco antes, Ricardo havia brincado: “Tem 50 dias que quero te beijar!”. Mas a sister rebateu: “Facinho, mentira…” . Mostrando que não tinha ciúmes, o ex-Chiquititas comentou: “Meu amor, eu tenho relacionamento aberto. Vocês beijem se quiserem”. Enquanto ele conversava com Bruna, Sarah entrou no meio dos dois e deu o beijão.

Após o beijão os dois foram para o quarto Fundo do Mar e deitaram na cama. Eles ficaram trocando carinhos por um tempo. “Deixa de safadeza”, disse Ricardo. Depois de certo tempo ali abraçados, Mc Guimê e Gabriel Santana apareceram para “irritar” os dois. O cantor fez de tudo pra puxar o brother da cama. “Dois safadinhos, se peguem lá fora”, afirmou o ator. “Você me cortou na hora do gol”, divertiu-se o biomédico.

No BBB 23, Ricardo fala sobre sua sexualidade

Recentemente, Ricardo abriu o coração em conversa com Sarah Aline e Bruno Gaga e falou sobre sua sexualidade. “O beijo da mulher pra mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. O beijo da mulher é mágico”, disse o brother, já eliminado. Então a sister comentou sobre sua relação com mulheres: “As meninas que eu fico, eu me encanto muito com elas.”

Então, Ricardo contou que é hetero, mas ficou com um homem uma vez. “Não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira”, iniciou e explicou como tudo aconteceu: “Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida“.

Para completar, o brother comentou que não houve nenhuma atração e por isso não sentiu vontade de beijar um homem novamente. Ele confessou que percebeu ser algo que não quer e que realmente gosta de mulher. Sobre já ter beijado um homem ele disse que não sente vergonha de assumir.