BBB 23: Sarah aponta “fraqueza” das rivais do quarto Deserto

Imagem de Sarah Aline do BBB 23
Sarah Aline fala sobre rivais do quarto Deserto (Imagem: Reprodução /Globo)

BBB 23: Sarah aponta “fraqueza” das rivais do quarto Deserto

Sarah Aline passou para analisar o jogo das meninas do quarto Deserto e ponderou a respeito do que falaram dela. Para Amanda, Aline Wirley, Larissa e Bruna, a psicóloga não soube se posicionar no BBB 23, e ela rebateu essa ideia das rivais. Pensando sobre o assunto, a sister ficou inconformada e apontou que o quarteto é que não fazia nada no reality show da Globo, e estavam a acusando. Emparedada, a Pipoca também comentou sobre como está se sentindo por estar na 13ª berlinda do programa.

Sarah Aline expõe rivais

A psicóloga disparou: “Elas ficam acusando o meu jogo de não ter posicionamento. Eu fiquei fazendo uma comparação de quando eu tive que fazer alguma coisa, enquanto elas não fizeram nada!”. A affair de Ricardo lembrou que tinha atendido ao Big Fone quando as rivais nem sequer estavam dispostas a acampar na frente do aparelho. “Depois de 74 dias de jogo elas decidiram acampar no Big Fone, eu já tinha atendido! Enquanto elas estavam deixando de levar pessoas no Jogo da Discórdia por se acobertar em outras pessoas, eu tava lá me expondo e me colocando pessoas no Paredão”, afirmou.

“Teve vez em que a Aline ficou sentada a dinâmica inteira“, lembrou Sarah, citando o Jogo da Discórdia. Em tempo, Bruna Griphao acusou a sister de não ser chamada na reunião de condomínio, porém, segundo ela, a própria atriz não era levada puxada em tantas dinâmicas assim, e teve um jogo confortável em toda a temporada, por isso não aceitou ser criticada pela artista.

Sarah diz como se sente no 13º Paredão do BBB 23

No raio-x desta segunda-feira (10), Sarah Aline comentou como estava se sentindo ao ir para o Paredão novamente. Ela contou estar confiante por causa de sua trajetória e que já imaginava que corria riscos de cair na berlinda. “Estou no Paredão, mais uma vez. Já sabia, já esperava. Não esperava que fosse do jeito que foi na dinâmica, porque eu tive chances de não ir para o Paredão cinco vezes, com o Bate-Volta. Mas o Bate-Volta foi como tinha que ser“, contou ela.

A moça garantiu que tem muito a mostrar caso volte desta berlinda. “E a questão, obviamente, foi o que eu falei no meu discurso: talvez, se eu estivesse em uma semana um pouco melhor comigo, eu não estaria tão nervosa quanto estou agora. Mas eu sigo confiante de que todos os passos que fiz aqui foi acreditando em mim, e não vou deixar de acreditar em mim neste momento”, declarou.