BBB 23: Sarah Aline é acusada pelo público de “jogo sujo” após atitude

BBB 23
Sarah Aline no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sarah Aline teve uma ideia para atrapalhar os rivais de conquistarem estalecas no BBB 23. Durante a festa da líder, Bruna Griphao, a psicóloga traçou um plano e colocou em prática. No entanto, ela foi criticada por sua atitude nas redes sociais, sendo acusa de fazer “jogo sujo”.

Durante a festa, a sister escondeu o celular que fica disponível na casa para que os participantes o quarto Deserto não pudessem fazer stories e assim, ficassem com menos estalecas e não tivessem a chance de comprar o Poder Curinga, que garante algum benefício para ser usado na formação do Paredão e que muda toda semana para quem adquire.

Há alguns dias, o grupo de Sarah levou a melhor quando Key Alves conseguiu comprar o Poder e indicar alguém ao Paredão, ela escolheu colocar Paula e a sister foi eliminada naquela semana.

“Deixei o celular escondido até agora lá na festa, porque liberaram mais dois créditos”, disse Sarah em conversa com Marvvila e Key Alves no quarto Fundo do Mar. “Fiz uma publicação e deixei escondido”, confessou. “A senhora é babadeira”, reagiu a cantora de pagode.

Sarah Aline é alvo de críticas depois de atitude no BBB 23

Após viralizar o vídeo em que Sarah confessa o que fez, os internautas criticaram a postura da participante do time Pipoca. Segundo o público, ela não foi honesta no jogo, prejudicando os demais por “desespero”. Ainda segundo os fãs do programa, ela poderia ter agido de outra maneira sem precisar “jogar sujo” no BBB 23 só para ter vantagem.

O desespero faz a pessoa jogar sujo!“, escreveu Caique no perfil do Instagram Fofoquei. Brincadeira de criança. Quem não pode superar, tenta derrubar com jogo sujo. Deveria receber punição”, sugeriu Fabrícia. Quero ver aguentar o rojão depois que os outros descobrirem, não vem pagar de santa não!”, escreveu Rafaela. “E essa é a pessoa que o Alface quer ir contra o grupo dele pra proteger, alguém que prejudica ele e vota nele pelo grupo dela”, opinou Pedro.

Por outro lado, alguns defenderam que Sarah só estava usando de uma estratégia. “Não estou entendendo a condenação da menina, estratégia! Cada um joga com as armas que tem, é um jogo não é colônia de férias!”, comentou Rodrigo.