BBB 23: Sapato entra em atrito com brothers

Cara de Sapato do BBB 23 usando camisa preta.
Cara de Sapato ainda se sente perseguido por algumas pessoas da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Parece que os grupos realmente chegaram ao fim dentro do BBB 23. Mesmo tendo os privilégios de estar no quarto do líder e de ter afinidade no jogo com MC Guimê, Cara de Sapato preferiu entrar na pilha de fofocas e cair na discussão com aliados do game.

Ricardo Alface e MC Guimê ganharam juntos a prova do líder, porém precisaram decidir entre si quem seria, de fato, o líder da semana. Caso os brothers não chegassem a um consenso em um minuto, eles perderiam o direito de escolha e os novos líderes seria a dupla que ficou em segundo lugar, Cara de Sapato e Amanda.

No quarto do líder Sapato disse que algumas pessoas são prepotentes pois tratam ele como bom jogador, mas sempre ignoram Amanda. MC Guimê, o líder da semana, se sentiu ofendido e comentou com o brother que não é assim que funciona.

“Igual aquela vez que fomos falar com o Cowboy pra saber o voto. Só vem pra cima de mim, cara! Só são grosseiros comigo! Que porra é essa, irmão? Aquela vez me mandaram até calar a boca, falem com educação!”, desabafou Sapato.

O lutador continuou seu discurso: “Não tenho rancor com ninguém, mano, mas essas atitudes dele (Alface) nos últimos dias só me mostram a pessoa arrogante que ele tá sendo. Isso também é machista!”.

Guimê: “Irmão, você é um cara muito 10, mas você não escuta as nossas opiniões. Esquece essa parada da treta com ele (Alface)! Eu disse que você era liso, por conta da nossa resenha. Era uma resenha nossa, entre eu e você! Eu levei só o seu nome! Quando eu falo ‘Sapato é liso’, não tô invalidando a Amandinha, irmão!”

Sapato: “Mas quem tava escondendo era eu, não a dupla!”

Guimê: “Ali era um embate nosso. Acredito que ele cedeu porque você poderia ser líder. Irmão, pensa comigo!”

Sapato: “Mas Sapato e Amanda poderiam ser líderes!”

Guimê: “Não precisa ver maldade, mas demorou!”

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, disse que Sapato precisa consultar Amanda como ela se sente e não falar sobre seus sentimentos no lugar dela. A sister reiterou que nem sempre ele sabe o que a médica está sentindo.

“Tudo é questão de ponto de vista. Ontem o Guimê te chamou pra falar de game, você do lado dela só saiu, ninguém chamou ela. Como você acha que ela se sentiu? Mal! Percebe como é?”, pontuou Aline.

Em tom de quem quer encerrar a conversa, Cara de Sapato diz que Amanda é sua prioridade antes de qualquer pessoa dentro da casa e que ela precisa ficar alerta com todas as coisas que acontecem dentro do jogo.