O BBB 23 começa dia 16 de janeiro, mas a lista oficial com os nomes dos participantes será divulgada nesta quinta-feira (12). Nesta edição o programa vai contar com a Casa de Vidro e a volta do botão de desistência dentro da casa. A competição segue com os times Camarote e Pipoca.
Nos últimos meses surgiram vários nomes de celebridades, influenciadores, atletas dentre outros, cotados para o Camarote do BBB. Entretanto, de acordo com o jornalista André Romano, dois possíveis influenciadores vão entrar no Pipoca. Confira quem são eles.
Lucas Mantellato – Pipoca BBB 23
Lucas é ator, modelo e gosta de exibir o físico em suas redes sociais. No Instagram, o criador de conteúdo tem 131 mil seguidores e costuma dar dicas de moda, mostrar seu dia a dia na academia e as várias viagens que realiza.
O influenciador de 29 anos, é piloto de avião e tem gosto pela cozinha. Coincidentemente, ele é agenciado pela MM Estratégia de Imagem, mesma agência de Guilherme Napolitano, ex-BBB 20, Bill Araújo, ex-BBB 21 e Arthur Picoli, também do BBB 21. Ele é seguido por ex-BBBs como Carol Peixinho.
Rafael Ribeiro
O influenciador paulistano tem um conteúdo parecido com o de Lucas. No perfil do Instagram com mais de 70 mil seguidores, ele mostra seu lifestyle, vida fitness e dá dicas de looks para quem o acompanha na internet.
Recentemente, ele esteve no Rio de Janeiro, local em que os brothers ficam confinados, o que levantou mais suspeitas. O outro suposto participante do Pipoca segue Rafa no Instagram.
Gil do Vigor se revolta com exposição dos Pipocas
Quem não gostou nem um pouco dessa exposição foi o ex-BBB Gil do Vigor. O participante do BBB 21 se revoltou e disse que quem entra no programa da Globo deve manter sigilo total e respeitar o contrato. Para ele, as pessoas que abre o jogo antes do confinamento só estão em busca de fama.
“A galera PIPOCA deu pra ficar vazando pra todo mundo que vai entrar no BBB. Existe uma cláusula enorme de SIGILO e é a graça do programa. Se a pessoa fica falando para todo mundo, ou é mentira ou está com interesse maior na fama que no Jogo do BBB! Apenas minha opinião”, escreveu o economista.
Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Escreve sobre entretenimento desde 2019.