BBB 23: Ricardo faz deboche com sister: “Plantinha preferida”

Imagem de Amanda e Ricardo do BBB 23
Amanda e Ricardo do BBB 23 (Imagem: Reprodução/Globo)

BBB 23: Ricardo faz deboche com sister: “Plantinha preferida”

Ricardo e Amanda se aproximaram durante a festa do top 5 no BBB 23, nesta quarta-feira (19). Ao comentarem a respeito de jogo, a médica elogiou a trajetória de Alface, lembrando que ele recebeu apenas um voto durante esses quase 100 dias de reality show. Como são os últimos dias de programa, o clima segue ameno na casa mais vigiada do Brasil. A final do programa está marcada para o dia 25, próxima terça-feira.

Brother debocha de sister no BBB 23

Amanda comentou: “A gente tentou, por mais que seja essa coisa que vocês viram esse tempo todo. A gente fez o que pôde”. Em seguida, brincou sobre Alface ter chegado longe com só um voto da casa. “Esse daqui na maior passada europeia, conseguiu ganhar um voto apenas durante o programa. Cara fez história, mas dá o prêmio pra mim e não pra ele”, acrescentou.

Enquanto estavam usando uma câmera para registrar momentos da festa, Alface alfinetou a sister em tom de brincadeira: “Vou falar uma coisa, gosto demais de você. Você é a minha plantinha preferida”. No mesmo momento, o “brilho sumiu” do rosto da médica, mas o biomédico tentou consertar as coisas dizendo que estava apenas brincando com a colega. “Sorte que eu não peguei nenhum Líder”, reagiu Amanda.

Ricardo desabafa sobre Paredão

Nesta quinta-feira (20), Larissa ou Ricardo vão deixar o programa. Temendo deixar o programa depois de ter se jogado no reality, o brother conversou sobre o assunto com Aline Wirley. “A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu estou no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair para um pessoa que já saiu do programa. A Lari ainda pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa…”, refletiu ele.

Porém, Aline defendeu a amiga: “Mas isso não tira dela a jogadora incrível que ela é, e a história dela aqui dentro“. Ricardo concordou: Não, não tira. O Brasil escolheu tirar, o Brasil escolheu colocar. Estou falando do meu sentimento tipo putz. Eu vi todos os tipos de jogadores sair e, sinceridade, a minha visão é que todo mundo saiu pelo motivo da Lari esclarecer tudo para todo mundo. E, principalmente, para vocês. Ela movimentou muito o jogo, muito. Deram a receita para ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis…”.