BBB 23: Ricardo comemora o almoço do Anjo pela 2ª vez

Ricardo Alface no almoço do Anjo (Imagem: Reprodução)

Ricardo se tornou o Anjo da semana do BBB 23, pela segunda vez na edição. Durante a tarde deste domingo (19), o nordestino levou Larissa Santos, Fred MC Guimê para almoçar.

Durante o Almoço do Anjo, Ricardo e seus convidados ganharam roupas da marca patrocinadora do quadro. Após escolherem as vestimentas, o vídeo da família foi liberado.

O biomédico recebeu mensagem da sua irmã, sobrinho, amigo e sua mãe, e não conseguiu conter as lágrimas. Ricardo recebeu abraço de Larissa, Fred e Guimê. “Valeu caralh*”, vibrou.

Ricardo inicia discussão com MC Guimê

Após voltar do Almoço do Anjo do BBB 23, Ricardo reclamou da atitude de Gustavo. Em desabafo com MC Guimê, o biomédico disse que Cowboy não comentou sobre o Vídeo do Anjo. Ricardo:

“Ele nem falou comigo, mano. Nem falou ‘parabéns pelo vídeo’, b*sta nenhuma. Tá vendo? Ele fala que tem coração. P*rra nenhuma, irmão!”

Minutos depois, Alface alfinetou o comportamento de Gustavo e acusou o fazendeiro de “se fazer de coitado”.

“Ele falou uma vez ‘eu nunca tive condições de fazer aniversário'”.

MC Guimê respondeu: “Não foi ‘condições’, ele falou que nunca fez”.

Ricardo refutou: “Ele sofreu para caramba até os 18 anos, só que, depois, ele teve uma ascensão na vida dele, graças a Deus. Mas, às vezes, ele esconde muita coisa da vida atual dele pra continuar [pagando de coitado]… Ele já foi Mister Mato Grosso! Ele tem uma condição de vida boa e isso é mérito dele. Ele quer pagar de coitado. Não tem coitado aqui, não!”

Formação do Paredão (19/02)

Há uma grande expectativa de que Ricardo vá para o Paredão de hoje, sem direito a participar da prova bata-volta. Isso porque, quando o brother venceu a prova do Anjo na última sexta-feira, ele teve um ato inusitado: tirou o líder Cezar Black do VIP, colocando-o no monstro e diretamente na XEPA.

A decisão de Alface foi muito polêmica e dividiu opiniões fora do Reality. Mas, dentro da casa mais vigiada do Brasil, não soou em bom tom. O Líder já contou para colegas de confinamento que não gostou da atitude do anjo da semana e que o colocará direto no paredão.

A certeza de que será direto no paredão se dá porque o prêmio do anjo não é autoimune, sendo assim, Ricardo terá que imunizar alguém.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!