BBB 23: Paula chama Marília de ‘Juliette sofrida’ em bate-boca ao vivo

BBB 23
Paula, Juliette e Marília, BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fogo no parquinho! Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (23) no BBB 23, o clima ficou tenso entre Marília e Paula no programa ao vivo com Tadeu Schmidt no comando. A biomédica se exaltou e falou mal de Juliette Freire ao criticar a colega.

No jogo, os brothers deveriam dar três plaquinhas, uma para seu pódio e duas para quem eles queriam bem longe do jogo. Em sua vez, Marília entregou a plaquinha de “juntos na final” para Fred Nicácio, sua dupla da primeira semana, e as “bombas” para Paula e Gabriel. 

Em seguida, ela justificou as “bombas” nos dois por não ter tido nenhum tipo de abertura com a dupla rival. “A Paula a gente ainda tentou se comunicar, mas não rolou. Desde o segundo dia não sei o que eles tem contra a minha pessoa. Foi isso que eu senti nesses últimos dias”, disparou a maquiadora.

Para Marília, a dupla foi responsável por influenciar as pessoas nos votos e por isso ela caiu no Paredão. “Digo mais, com certeza estou no Paredão por muita influência de vocês dois. Porque as pessoas mudaram sim, a maneira de me tratar por causa das atitudes de vocês da maneira que vocês falavam: ‘aí que ela não me desce’”.

“Me senti muito triste e muito acuada em vários momentos. Não consegui me abrir. É isso. Durante todos esses dias eu queria falar ia buscar o Gabriel, mas eu não fui porque isso iria criar conflito. Por empatia ao Fred, não quis [brigar] para não respingar nele”, completou a Cabrita.

Com o direito de resposta, Gabriel discordou alegando que foi ignorado pela sister. “Talvez faltou um pouco de pró-atividade sua. Outra coisa: se você tivesse passado menos tempo olhando no espelhinho passando rímel a gente teria uma conversa melhor”, disparou o modelo, que desde o começo se incomodou com o fato de Marília se maquiar.

Quando Gabriel terminou e foi a vez de Paula falar, ela detonou Marília. “Eu até me sinto lisonjeada quando você falou que eu influenciei o resto da galera… A gente tentou conversar sim, só que não rolou. Eu não falei de você pra ninguém até o dia da líder, quando elas cogitaram votar em você… Até então não tinha falado nada de você”, iniciou ela.

Paula ainda reclamou de Marília ter sido debochada com ela. “É um dos motivos de eu não me dar bem com você… Senti que você é isso. Não tenho informação nenhum sua de fora, não sei como você é com seus amigos, tentei, o Gabriel tentou e você gosta de dizer que o Brasil ta vendo”, disse, então ela disparou: “Agora quer dar uma de Juliette, pobre e sofrida”.

Rebatendo, a maquiadora disse que ela e Juliette são completamente diferentes e elas ainda bateram boca por mais um tempo até Tadeu Schmidt precisar interromper.