BBB 23: participante do Big Brother Argentino é expulsa por fazer fofoca

BBB 23
Juliana, do reality show Gran Hermano (Foto: Divulgação/Telefe Argentina)

Enquanto o público brasileiro aguarda ansiosamente pela estreia do reality show Big Brother Brasil da TV Globo em janeiro, a versão Argentino está pegando fogo. O Gran Hermano, que nada mais é do que o Big Brother argentino, expulsou uma participante por falar demais. Saiba mais, antes que o BBB 23 comece. 

BBB 23 – Versão Argentina

No reality show Gran Hermano (o Big Brother argentino), uma sister acabou sendo obrigada a se retirar da casa vigiada após fofocar demais. Juliana, competidora do programa, acabou passando informações externas aos colegas de confinamento e acabou sendo expulsa. A ex-sister descumpriu uma das regras do programa e foi expulsa ao vivo. 

O programa onde revela a eliminação da participante foi ao ar na noite da última segunda-feira (26), com transmissão pela rede Telefe. Na ocasião, a produção do programa não deu nem tempo para Juliana fazer as malas. Ela apenas conseguiu se despedir do namorado, Maxi, que entrou em desespero com a saída da amada do jogo. 

Juliana participou de uma repescagem e retornou ao programa para mais uma oportunidade. A famosa conseguiu entrar com uma votação interna, no entanto não conseguiu se segurar e espalhou fofocas externas aos colegas de confinamento. Regra essa que deve ser cumprida para aqueles que querem se manter por mais tempo no confinamento. 

O apresentador do programa, Santiago del Moro, explicou o motivo da direção do reality chegar ao ponto de ter que expulsar a participante. “O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso”, explicou ele. Agora ex-participante do reality show, Juliana teria sido expulsa após revelar ao namorado que contratou pessoas para gritar na porta da casa. 

E o BBB 23?

A nova edição do reality show brasileiro estreia no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira. A nova edição também marca a segunda estreia do apresentador Tadeu Schmidt, que estreou no BBB 22, quando substituiu o apresentador e jornalista Tiago Leifert, que estava trabalhando no programa desde 2017. O apresentador agradou em seu primeiro programa de estreia e renovou o seu contrato por mais uma temporada.

Segundo Boninho, diretor da atração, o reality show chega com muitas novidades e vai começar antes da estreia marcada, com a volta da dinâmica Casa de Vidro.