BBB 23: o casal Amanda e Cara de Sapato vai ou não acontecer?

Amanda e Antônio, cara de Sapato, do BBB 23, sorrindo.
O público clama desesperadamente para que o casal aconteça (Foto: Reprodução/Globo)

O casal Amanda e Cara de Sapato tem uma química inegável e, aparentemente, foram feitos um para o outro e perfeitos para serem o casal da edição do BBB 23. O público na internet torce vigorosamente para que haja, pelo menos, um beijinho e, até agora, nada aconteceu.

Casais improváveis já aconteceram dentro da casa, Larissa e Fred Desimpedidos, Bruna Griphao e Gabriel Fop… Mas SapAnda, forma carinhosa que o público decidiu nomear o “shipp”, nada além de declarações e momentos de fofura.

Durante o jantar, após a eliminação de Paula, Sapato viu que o prato de Amanda estava sem fígado e perguntou se a médica estava comendo sem proteína. A mesma disse que já tinha comido boa parte, mas que estava sim comendo. Prontamente o lutador cortou um pedaço do fígado de seu prato e colocou no prato da possível amada. A pagodeira Marvvila, que já enxergou a conexão do casal em potencial, não perdeu tempo.  “Sabia que deve ter gente lá fora que shippa vocês, querendo vocês como um casal de verdade?”, disparou a cantora. Gabriel Santana, o Mosca, também resolveu alfinetar os dois a fim de ver a reação dos mesmos. “Não só lá fora [shippam o casal]. Aqui dentro da casa também!”, disse o YouTuber enquanto degustava seu jantar. Enquanto via a cena, entre suspiros, a atriz Bruna Griphao diz que queria muito um Sapato em sua vida, em referência ao ato de cuidado de Antônio, o nome real de Sapato.

Porém, para a infelicidade de grande parte do público que vem acompanhando a edição atual do Big Brother Brasil 23, a participante Amanda proferiu a seguinte frase: “É, provavelmente tem mesmo… Mas a gente é só amigo. Eu shippei muito tempo até entender que é amizade. É brotheragem”, e logo em seguida o “não mais possível casal” trocou um “soquinho” como aperto de mãos de amigos.

Anteriormente, Cara de Sapato já havia deixado claro que só se envolveria com alguém dentro da casa se acontecesse de haver uma conexão muito forte. Apesar de ser muito próximo a Amanda e de não ter nenhuma pessoa especial ou um relacionamento aqui fora, o lutador não sentiu essa conexão com a médica e o casal pode não acontecer.

Eu entrei com essa ideia mesmo, falei ‘caraio, só se eu conhecer alguém que bata muito’. Não é nem ficar apaixonado, não, é a personalidade bater mesmo! É isso. E não teve [conexão]”, disse Cara de Sapato, enquanto Amanda ouvia em silêncio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!