BBB 23: Nicácio promete vingança contra Gabriel e choca com revelação

Fred Nicacio
Fred Nicacio (Foto: Reprodução/Globo)

No paredão do BBB 23, Fred Nicácio fez uma promessa aos colegas de confinamento para caso seja salvo pelo público e fique no confinamento. Após uma briga ao vivo com Gabriel Tavares no Jogo da Discórdia, o médico do grupo camarote quer fazer da vida do colega um inferno.

Em conversa no quarto fundo do mar com Marília e Sarah Aline, Fred Nicácio avaliou a conduta do colega de confinamento e disse que Gabriel tem medo dele. Por esse motivo, não pretende dar trégua.

“Por que vocês acham que ele tem tanto medo de mim? Por que ele se irrita comigo? Porque eu encurralo ele. Ele fica apavorado perto de mim. Vejo esse menino com raio-x. Se eu ficar ficar aqui, é o terror dele, garantiu.

Fred Nicácio seguiu e disse que o brother irá ver um participante totalmente diferente e que só não irá perder a civilidade, do resto, promete bons barracos.

“Se ele estiver errado, a estadia dele aqui vai se tornar muito mais desagradável. Vou passar de um nível com ele. Só não vou perder a civilidade”, concluiu.

Briga ao vivo

Antes da conversa com as amigas, Fred Nicácio e Gabriel protagonizaram uma boa briga ao vivo, que rendeu muito burburinho nas redes sociais. A provocação começou pelo brother da Casa de Vidro, que deu bombas ao médico camarote.

“Não é porque você vai estufar o peito e bater as tranças na sua cara que eu vou me sentir ameaçado”, provocou Gabriel, iniciando a briga e alfinetou ainda mais: “Aproveita seu tempo de tela, porque você vai estar saindo amanhã mesmo…”.

Sem confiança no resultado, Fred Nicácio respondeu que pode sair, mas que o público está sedento para eliminar o brother do BBB 23.

“Posso até sair, mas o Brasil está triste por ter que tirar um da gente. Uma pena que a prova é uma questão de foco e habilidade, mas o Brasil está triste porque queria o seu sangue”, disparou Fred, provocando de volta.

Gabriel Tavares não caiu na alfinetada e mais uma vez disse o resultado que acredita do paredão: “Não vou nem retrucar, porque como vocês vão sair amanhã, não precisa.”