BBB 23: Larissa revela estratégia para Jogo da Discórdia

Larissa, mulher branca, de cabelo liso preto, está olhando para frente. Ela veste uma jaqueta jeans. No pescoço, usa uma gargantilha dourada. Ela está maquiada. Ao fundo, em desfoque, há um armário.
Larissa revela estratégia para Jogo da Discórdia. Foto: Reprodução/ Globoplay

No início da noite desta segunda-feira (27), as sisters Larissa Santos e Bruna Griphao analisaram possíveis cenários para o jogo da discórdia desta noite. No quarto do líder, elas comentaram acerca da atleta Key Alves e as possibilidades de exposição para a dinâmica.

Larissa opinou que é possível que a jogadora de vôlei não a escolha para a dinâmica, mas sim a sua aliada, Bruna. Larissa e Key são adversárias, a atleta inclusive reclamou para Cezar Black nesta tarde que a personal “quer ser dona dona do programa”. A atriz reagiu e concordou afirmando sobre a possível escolha. “Está vendo que eu sou o elo fraco do momento”.

Bruna protagonizou uma briga generalizada na manhã de hoje. Para além de gritos e confusão, também houve uma cotovelada em Amanda. O contato foi apontado por Key e outros brothers como agressão. Por conta disso a sister acredita estar em evidência. Ainda na conversa Larissa aconselhou a amiga a se defender da situação no jogo e apontou qual estratégia irá utilizar na dinâmica, também em forma de conselho para Bruna. A catarinense afirmou que irá expor incoerências na relação de Key Alves com o emparedado Fred Nicácio. A fim de apontar e criar discordâncias no grupo. 

“Minha filha, ontem cê tinha certeza que o Fredão ia sair porque não concordava com as atitudes dele. Ela falou isso pra Mami, o Sapato, pro Fred… Até ela falou que tava vendo várias atitudes erradas, que tava se distanciando, e que o Cowboy já tinha se “arrependido” de ter levado ele pro VIP”, disse Larissa ao revelar o que irá expor no jogo da discórdia

Segundo Larissa, Key falou com mais de três pessoas do Quarto Deserto sobre o médico. A sister também opinou que caso a atleta tente retornar ao grupo após a saída de Gustavo será incoerente, pois estaria no mesmo grupo que tem atitudes aos quais ela não concorda. A situação de retorno de grupo apontada por Larissa já gerou um atrito entre Key e Gabriel Santana. Após ser levantada a pauta de voto em Guimê – preferência de Key em um possível paredão – Gabriel discordou e conflitou afirmando que ela foi “a primeira a pular fora do barco [grupo]”.