BBB 23: Key Alves revela medo de Michael Jackson: “É pavor”

Key Alves e Michael Jackson
Key Alves e Michael Jackson (Foto: Reprodução/Instagram)

Key Alves teve uma conversa bem inusitada no BBB 23, na tarde da última terça-feira (24). A sister revelou ter medo de um cantor que faleceu há 14 anos. Para mostrar que não está brincado, a jogadora disse que sente pavor em pensar na imagem do famoso.

Agora, bicho, o que eu sonhei já com esse Michael Jackson me chamando… Caraca”, iniciou a jogadora.

Gustavo, affair de Key Alves no confinamento, então declarou que sua amada tem medo do cantor: “Ela tem pavor do Michael Jackson, tem medo”.

Gabriel ‘Mosca’ não se surpreendeu com o medo da jogadora de vôlei e disse que o medo de Michael Jackson é algo comum: “Tem muita gente que tem medo do Michael Jackson”.

Para aumentar a lenda de que o cantor não teria morrido e se escondido no Brasil, Key Alves brincou dizendo que já viu Michael em uma van preta na cidade de Bauru, interior de São Paulo.

“Mas eu tenho cagaço. Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que já vi ele [sic] numa van, lá em Bauru. Numa van preta”, disse, arrancando gargalhada dos colegas de confinamento.

Key Alves no paredão

A jogadora de vôlei está na primeira berlinda da temporada, contudo, a dinâmica é um pouco diferente. Duas duplas estão disputando a permanência na casa e uma das duplas será escolhida para ir a um quarto secreto.

Nesse quarto secreto, um deles terá a chance de escapar do paredão voltando para a casa e o outro será eliminado. O resultado para o quarto secreto sai nesta terça-feira (24). Na sequência, já abre votação para a eliminação definitiva.

Key Alves está na berlinda com seu affair, Gustavo e eles estão enfrentando Fred Nicácio e Marília.

Troca de peças íntimas

Com medo de um deles serem eliminados e acabar o romance que começou agora, Key e Gustavo decidiram se presentear. O casal trocou peças íntimas. A jogadora deixou uma calcinha para o brother e ela pegou uma cueca.

Peraí, tu vai levar uma calcinha minha também. Bota aí nas suas coisas”, disparou Key, entregando a peça íntima ao confinado. “Troca justa, né”, disse, ao dar uma cueca.