BBB 23: Key Alves e Gustavo definem alvos para o quarto Paredão

BBB 23
Gustavo e Key Alves no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última sexta-feira (10), Key Alves conseguiu arrematar o Poder Curinga e nesta semana, esse superpoder que a sister conquistou dá o direito de indicar alguém para o quarto Paredão do BBB 23. Com esse benefício em mãos, a jogadora de vôlei já definiu quem pretende mandar para a berlinda. Seu parceiro de jogo e affair, Gustavo, é o líder da semana e vai indicar alguém da casa.

Assim que conquistou a liderança Gustavo disse que pretende, por enquanto, indicar Larissa. Segundo ele, a sister vem o “secando” na casa e o observa tomando banho. Essa suposta atitude da personal trainer incomodou Key Alves, que também tem a rival como alvo no programa.

Em conversa com seu grupo na academia, a atleta disse que pretende indicar Amanda. Mesmo sem saber do que se trata o poder Curinga, ela deduziu que será uma indicação.

“Eu queria indicar a Larissa também, eu e ele. Pros dois não ficarem nessa e ele não indicar a Amanda agora por conta do Sapato [Cara de Sapato], eu indicaria a Amanda e ele a Larissa”, contou Key Alves.

Larissa acerta ao tentar adivinhar o Poder Curinga no BBB 23

Em conversa na piscina, Larissa começou a refletir sobre o Poder Curinga. “É superpoder, gente. É igual o poder de um líder. Qual é o poder maior aqui? É botar alguém no paredão. Ela vai indicar alguém para o paredão, e aí a gente já sabe quem é. Mas tudo bem, tamo aí”, disse Larissa, concluindo que deverá ser a escolha.

A catarinense não sabe qual o poder, mas acabou acertando em cheio na sua aposta. “Vamos esperar. Não é para sofrer antecipado. O outro [paredão] eu sofri, sofri, sofri…”, contou a professora. Bruno acrescentou: “E nem chegou perto”. Então Larissa concluiu. “Só que desta vez afunilou muito o jogo”.

Ainda na conversa com Gaga e Aline, Larissa revelou que neste momento do jogo Key e Gustavo não seriam opções suas, embora já tenha votado no casal na dinâmica das duplas há algumas semanas. “Eu não botaria ela (no Paredão) hoje. Se tivesse que puxar alguém, não botaria ela. Mas, eu já botei uma vez, né? Então…”, finalizou ela.