BBB 23: Ícaro Silva revela sua torcida no reality

BBB 23
Ícaro Silva e Aline Wirley (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aline Wirley entrou para o Camarote do BBB 23 e vai ter que se expor ao vivo para todo o Brasil a partir da última segunda-feira (16). Por isso, o ator Ícaro Silva decidiu demostrar seu apoio à amiga e cantora. Através do Instagram, o artista deu a entender que vai não apenas assistir o reality, que já criticou um dia, como vai puxar mutirão, caso necessário, para ajudar a famosa.

“Alinewirley ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã”, começou ele.

Ícaro confessou que ficou tenso em saber da participação de Aline por causa do ódio que existe na internet. “Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é”, declarou.

Por fim, encheu a sister de elogios. “Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)”, finalizou. Na publicação ele incluiu vários fotos de momentos da amizade dos dois.

Relembre a polêmica de Ícaro e o Big Brother Brasil

Pouco antes do BBB 22 começar, Ícaro Silva apareceu na lista de cotados para o Camarote do programa da Globo. Porém, ele não gostou nem um pouco de ser colocado como um possível brother e se sentiu ofendido. Por meio das redes sociais ele escreveu:

“Gente, respeita a minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessas fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil.

Assim que o assunto ganhou repercussão, ele demostrou ter se arrependido e apagou a publicação, mas o print já estava circulando e viralizando na internet.

Na ocasião, ex-BBBs como Flay e Victor Hugo compram essa briga e foram em defesa do reality. Mas a discussão ficou ainda pior quando Tiago Leifet, ex-apresentador do programa, tomou as dores e detonou o ator da Globo. Eles trocaram farpas na internet e o assunto deu o que falar.