BBB 23: Gustavo fala de dificuldades em trabalho na fazenda

BBB 23
Gustavo do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em uma conversa com Cara de Sapato, Gustavo revelou ao colega um pouco de como é sua vida na fazenda. O cowboy do BBB 23 revelou as dificuldades que enfrenta no dia a dia do lado de fora do reality show da Globo.

“Eu vim aqui pra mudar de vida. Eu sou caipira, falo errado mesmo. Se precisar comer só arroz e feijão eu como. Mas cê acha que é fácil trabalhar na roça, debaixo de sol, fazendo cerca?”, iniciou.

“O pessoal me vê com os cavalos e fica achando que eu sou milionário, mas não é assim, não. Meu pai me ajuda e tudo, mas eu tenho meus projetos que me dão dinheiro também. Mas eu sei que tem gente que os pais nem têm condição de ajudar”, afirmou.

Gustavo é fazendeiro em Primavera do Leste, no Paraná. Além dessa profissão, ele é formado em Direito pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica).

Gustavo e Key conversam sobre relacionamento fora do BBB 23

Em menos de um mês de BBB 23, Key e Gustavo estão super unidos desde o começo, literalmente, por terem sido colocados como dupla. Mesmo com pouco tempo de relação, eles já conversaram sobre como pode ser o pós-reality.

Sobre namoro, a jogadora de vôlei comentou: “Se caso a gente namorar, só pra te falar uma coisa… Se você não ficar grudadinho comigo, a gente vai brigar porque é o que eu quero lá fora”.

Enquanto o brother escutava, ela prosseguiu: “O tempo inteiro porque lá a gente não vai se ver todo o dia, entendeu? E aí a gente fica grudadinho. Agora aqui, todo dia, uma vida de casado, é bem puxado, para a primeira semana, né?”. O brother sorriu.

Apesar da relação andar bem, recentemente, Key disse que eles precisavam de ter o espeço individual um do outro. Na DR que eles tiveram, Gustavo acabou um pouco incomodado. Em seguida, ele acabou concordando:

“Estou achando tudo perfeito, mas se você quer ficar sozinha, me fala. Deixo você sozinha. Se você quiser dormir comigo, a gente dorme. Se você quiser, eu durmo no chão, você na cama. Pra gente se desgrudar, só de for assim, não tem outro jeito, estamos na mesma casa”.