BBB 23: Gustavo aponta que aliados viraram a cara para ele depois da liderança

BBB 23
Gustavo do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Gustavo conquistou a liderança pela segunda vez consecutiva no BBB 23, porém, alguns aliados ficaram de fora do VIP e isso causou um mal entrar entre eles. Ao tocar nesse assunto nesta sexta-feira (10), o cowboy desabafou e afirmou ter tonado uma diferença de tratamento dos colegas.

Ao fazerem o mercado da semana do VIP, o brother abriu o jogo para Key Alves, Fred Nicácio, Domitila, Sarah Aline e  Cristian. Ele começou afirmando que Cezar Black estava o ignorando. “Tá todo mundo estranho comigo. O Black não tá nem olhando na minha cara”, lamentou. “Deixa estar”, respondeu o médico.

Segundo o fazendeiro, a cantora Marvvila também estaria “estranha” com ele. Direta e reta, a jogadora de vôlei defendeu o seu affair na casa e detonou Black. O colega ficou chateado por ter participado da prova com Gustavo e no final não ter sido chamado para o VIP desta semana.

“O Black, quando estava no VIP semana passada, tava lambendo o pé dele. Aí agora, porque ele não está no VIP, ele não quer mais falar. Mas pera aí, não é grupo? A Sarah não foi, mas toda vez conversava com ele. Então você vê a diferença aí”.

Sarah comentou: “A gente conhece mais as pessoas quando o calo aperta”. A atleta também disse que Cara de Sapato havia mudado com o mato-grossense. “Ele vai aprender com a faca nas costas. O Sapato nem tá olhando na cara dele“, falou.

Gustavo acrescentou: “Eu falei pra ele: ‘Cara, isso não muda o que eu sinto por você’. Mas na Amanda eu não vou, não. Mas isso é bom, isso é bom pra gente ver“. Nicácio havia alertado: “Eu falei que isso ia acontecer, amigo”.

Domitila destacou que os colegas deveriam ficar feliz, afinal, Gustavo tinha ido para o Paredão e conseguiu escapar ao vencer a Prova do Líder. Depois que atendeu ao Big Fone, ele caiu na berlinda direto e tinha a chance de sair se vencesse a competição pela liderança; no mesmo momento ele puxou Bruno Gaga com ele e o participante terá a chance de sair do Paredão se escapar na prova Bate-volta.

“É isso que eu penso. Eu saí do Paredão e ninguém nem olha na minha cara. F*da-se todo mundo também!”, disse ele, revoltado.