BBB 23: Guimê atende o Big Fone novamente

Guimê atende o Big Fone
Guimê atende o Big Fone novamente. Foto: Reprodução/ Globoplay

O Big Fone do BBB 23 voltou a tocar. Na tarde da última quarta-feira (1), o aparelho voltou a protagonizar mais uma importante decisão da casa. MC Guimê foi o mais rápido e atendeu a chamada, mais uma vez. A voz anunciou a importante decisão de indicar diretamente duas pessoas ao paredão. No quinto telefonema da produção à casa, o funkeiro, que estava na cozinha junto de Ricardo, saiu na frente e correu livre para atender. Sarah Aline que estava próxima, mas atrás dos brothers, não conseguiu disputar a chamada.

A voz indicou ao funkeiro que ele deveria indicar duas pessoas diretamente à berlinda. Sem pensar muito e também maiores surpresas em sua primeira escolha, o MC indicou a atleta Key Alves – principal adversária dele na casa. A atleta ficou extremamente irritada com mais uma ligação surpresa e também com a indicação.

O segundo indicado por Guimê foi o enfermeiro Cezar Black. O participante tornou-se uma das pessoas mais próximas de Key Alves após a eliminação de seus aliados. Além disso, o brother vem sendo alvo nas últimas votações – na última formação ele recebeu sete votos, empatado com Aline Wirley. O participante retornou nesta terça-feira após superar o paredão que culminou na eliminação de Fred Nicácio.

Esta é a segunda chamada que MC Guimê atende esta temporada – o brother comemorou muito com outros integrantes do Quarto Deserto, e com Ricardo que disputou a chamada com ele. Na primeira vez em que atendeu o telefone, o brother precisou guardar segredo ao restante da casa, diferentemente de hoje. Ao atender comunicou a decisão diretamente. Na ocasião passada o brother recebeu da chamado o Poder Supremo.

Com esta vantagem o brother alterou os destinos do sexto paredão indicando o par romântico de Key, Gustavo. De lá pra cá, os dois seguem trocando farpas e votos, além de indicações no Jogo da Discórdia. O restante do paredão será formado no sábado, quando um novo toque dará o direito de quem atender tirar um dos dois brothers ao paredão – se o emparedado atender, poderá se salvar. O brother salvo irá contra golpear alguém no domingo, quando será dada a continuação com a dinâmica de formação.