BBB 23: Fred Desimpedidos reclama do jogo da discórdia: “Não consigo!”

Fred Desimpedidos usando roupas laranja e deitado na cama.
Fred Desimpedidos conversou com Aline, ex-Rouge, e falou um pouco sobre sua tática no jogo (Foto: Reprodução/Globo)

Aparentemente tem gente que não quer se indispor com ninguém dentro do BBB 2. Durante o jogo da discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (27), Fred Desimpedidos estava um pouco hesitante e levou um puxão de orelha de Tadeu Schmidt.

Após falar algumas verdades para Domitila, Desimpedidos teria que escolher uma consequência para a sister. O brother respirou, olhou para ela e perguntou: “Pode ser a fumaça?”. A resposta de Tadeu foi imediata: “Não, não, Fred! Quem escolhe é você, não a Domitila!”. Logo após, o apresentador voltou a afirmar que quem escolheria a consequência era o participante acusador e não o acusado. “Não é pra ser bonzinho!”, disse Tadeu.

No dia seguinte (28), antes da ação aconteceu na casa, Fred voltou a falar sobre o jogo da discórdia. De acordo com o brother, o jogo não faz bem para ele e que ele precisa se esforçar bastante, tirar algo dele que não faz parte de sua índole, para entreter o público.

“Jogo da Discórdia não me faz muito bem não. Tomei dura do Tadeu, ‘não é pra ser bonzinho!’ Mas é de mim cara, realmente lá eu tenho que buscar algo que eu não sou e eu não tenho Pode custar pra galera que assiste mas eu não consigo ser diferente, de buscar tretas com os outros. Uma coisa seria se eu tivesse problema com os outros de fato, a Domitila até tenho, mas não gosto de ficar dando porrada”.

Desimpedidos também falou que sua tática no jogo é fugir do paredão e que às vezes torce para que alguém o chame durante o jogo da discórdia para que ele tenha munição para atingir seus adversários no jogo.

Não tendo muitos, ou até mesmo nenhum, embates dentro da casa, o brother entende que é preciso gerar conteúdo para não receber adjetivo de “planta” dentro da casa. Porém, ainda assim, revela que ser briguento não faz parte de quem ele é. “É inevitável não pensar no público lá fora, isso que é foda. Tipo ‘a gente quer treta, a gente quer confusão’, mas não é de mim”, lamentou o participante.


*As falas transcritas neste texto foram feitas pelo Canal Espiadinha.