BBB 23: Equipe de Key Alves rebate equipe de Bruna Griphao

Key Alves e Bruna Griphao
Key Alves e Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Globoplay)

A equipe de Bruna Griphao se manifestou após Key Alves a chamar de ‘vagabunda’ no BBB 23. Após o pronunciamento, a equipe da jogadora de vôlei comprou a briga aqui fora e rebateu o texto publicado no perfil da atriz.

A equipe de Key Alves disse que a rivalidade no contexto em que estão, em um confinamento e disputando uma única vaga de campeã, é válida. Portanto, não vê erro nas palavras da jogadora de vôlei.

Pronunciamento da equipe de Key Alves

Confira na íntegra o pronunciamento: 

“Acreditamos que o jogo incentiva a competição entre os participantes e que a rivalidade dentro desse cenário é válida e até mesmo desejada. Sabemos também que é um jogo composto por seres humanos e que certamente muitas falhas surgirão ao longo do programa”, iniciou.

Ao resgatar vídeos de Bruna Griphao, a equipe de Key Alves acusou das notícias saírem tendenciosas e pendendo apenas para um lado.

“Desde que o BBB começou, vemos uma rivalidade declarada entre as competidoras Bruna Griphao e Key Alves e estarem em lados opostos no jogo não é um problema. No entanto, temos visto um movimento tendencioso e negativo apenas para o lado da Key e não podemos tolerar que somente uma versão seja apresentada pois, analisando os dois lados, as interpretações podem mudar”, seguiu.

“Bruna Griphao já incitou a rivalidade com a Key desde o primeiro dia, quando fez inúmeras provocações para Key e sua dupla, o Gustavo, durante a prova de imunidade. Em uma das falas, Bruna chegou a comentar: “se eu pudesse mano, juro, eu matav4 eles!”, alimentando a rivalidade com a Key. Após a liderança, Bruna Griphao também declarou o seu voto na dupla Key e Gustavo”.

Assim como Key chamou a colega de vagabunda, e equipe se manifestou afirmando que Bruna falou que quis bater na jogadora, incitando violência: “Durante a festa que aconteceu ontem (21/01), Bruna declarou para Larissa que tem vontade de “tacar uma porrada” na Key, mas que ela não faria isso pois poderia ser expulsa [do programa]”.

“Durante a fala exposta da Key no quarto fundo do mar, ela quis dizer que, pelo fato da Bruna ser atriz, ela poderia estar atuando no jogo e manipulando as pessoas ao seu redor. A Key usa o termo “vag4bunda” para se referir a esse contexto de manipulação no jogo, e não sobre a sua profissão aqui fora”.

“Além da relação com a Key, a Bruna também mostrou um comportamento agressivo e egoísta com a sua própria aliada no jogo e na liderança, no entanto, notícias evidenciando esses fatos não têm saído tanto na mídia, como às referentes a Key”.

“Repudiamos toda fala e comportamento que reforcem preconceitos e desrespeitem outras pessoas, no entanto, as duas proferiram palavras neste tom e somente as da Key tem saído nas mídias em proporção avassaladora”, encerrou o comunicado.