BBB 23: Emparedada, Bruna Griphao se desculpa com brother

Bruna Griphao
BBB 23: Emparedada, Bruna Griphao se desculpa com brother. Foto: Reprodução/ Instagram

BBB 23: Emparedada, Bruna Griphao se desculpa com brother

O BBB 23 está próximo de eliminar mais um participante nesta terça-feira (11). Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline são os emparedados disputando a preferência do público. Com a proximidade de mais uma eliminação, o clima de despedida e tensão na casa já é visível.

Na tarde desta terça, a atriz relembrou a trajetória dela no reality com as sisters Aline Wirley e Amanda e aproveitou o momento de reflexão para se acertar com um de seus atritos mais recente na casa, Cezar Black. Reunida na cozinha a sister falou sobre sua personalidade e seus altos e baixos dentro da casa, inclusive destacado por Tadeu no discurso de eliminação de Gabriel Santana, do qual a sister compunha o paredão.

“Eu me esforço de verdade, todo dia eu me esforço. Nas pequenas coisas, assim, eu me esforço. Pode ser suficiente ou não, mas, fui eu. Muito medo de hoje, mas eu estou feliz também”, disse Bruna Griphao às aliadas. Black, que estava próximo da cozinha, senta ao lado da sister e diz “Sei que você me odeia, mas não sou…”, quando é interrompido e Bruna Griphao aproveita para se desculpar com o enfermeiro.

“Desculpa se você se sentiu ofendido, de coração, se eu te ofendi”, pediu. O enfermeiro rebate e já apontando se acertar, diz: “Desculpa por estar, de certa forma, atrapalhando vocês lá no quarto”.

Cezar Black aproveita o momento e se desculpa com sisters do Quarto Deserto

Cezar Black aproveitou o momento sem conflitos com as sisters para se explicar acerca dos atritos recentes que tiveram devido a mudança de quarto do enfermeiro e posterior indicação de aliadas ao paredão.

“Eu ia até chamar vocês para falar isso pela manhã, mas eu fiquei meio assim, falei: ‘Ah, cara, quer saber? Não vou falar, deixa como está’. Mas em momento algum a minha intenção é ficar nesse clima ruim, ficar nesse clima de ódio, nesse clima ofensivo, ameaçador e de sabe, querer atiçar, porque estou aqui pra sacanear, não, sabe? Eu não sou assim”, disse.

Bruna Griphao se alegra com o pedido de desculpas e afirma ser importante ouvir a reconciliação de Cezar, bem como Amanda também ressalta o acerto.

O que Cezar Black disse para Bruna Griphao durante o jogo da discórdia?

Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (10), os brothers precisaram apontar emojis negativos do Queridômetro para outros participantes. Cezar Black, em sua vez, utilizou de uma de suas chances para colocar como destaque negativo à atriz Bruna Griphao.

Em sua justificativa, o enfermeiro disse que a sister não sabe receber muita bem as críticas e tem como reação as seguintes características: “ofende pessoas, xinga, tentar humilhar e gritar”.

Bruna também escolheu Cezar como um de seus alvos no jogo da discórdia. Em seu discurso a atriz citou as indicações e movimentos adotados pelo brother, bem como os atritos e provocações.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!