BBB 23: Domitila crava indicação de brother no paredão

Domitila
Domitila do BBB 23 (Foto: Globoplay/Reprodução)

Domitila não está contente com os dos confinados e quer mandar o brother direto para o paredão, se possível, sem o direito de bate e volta, no BBB 23. Em conversa com colegas na tarde na última quarta-feira (25), a sister cravou a eliminação de Gabriel Tavares.

Com medo de saírem, Sarah Aline, Gabriel Santana e Domitila conversavam sobre as possibilidades do paredão, quando a sister disse: “Essa semana a gente não sai. A gente só sai se o Gabriel sair no Bate e Volta”.

Sarah então revelou qual é a intenção do grupo: “A gente vai ganhar o líder e colocar ele direto no Paredão”.

Gabriel Santana quer bolar estratégias para que Tavares não tenha a chance de contragolpe: “A gente só não pode ser idiota de não colocar ele no Contragolpe”. “Se qualquer um da gente ganhar o anjo, eles (Key e Gustavo) estão praticamente imunizados essa semana”, acrescenta Domitila.

Domitila segue analisando as possibilidades de um paredão e disse que o grupo tem mais chances de volta ao ir com o brother. “Se for qualquer um da gente ir com outra pessoa, é outro nível de dificuldade. O foco é ele”, garantiu. Para encerrar, a sister dispara: “Tem que ser ele direto”.

Domitila detona Gabriel em Jogo da Discórdia

No primeiro Jogo da Discórdia da temporada, Gabriel foi detonado pela sister e chamado de sem caráter. A sister ficou incomodada com o relacionamento do brother com Bruna Griphao e saiu em defesa da atriz.

“Por você ser um menino de 24 anos, eu quero acreditar na minha positividade, no meu yoga, acreditar que você tem o poder de auto refletir e mudar. Sei que foi dito que você tem um caráter duvidoso e é isso mesmo. É por isso que não tô mais olhando na sua cara ou de conversar com você, porque não quero ser conivente com esse tipo de coisa ou manchada com esse tipo de atitude. Eu já tinha um sentimento disso, que já tinha sido confirmada com o Fred. Eu não fiquei comemorando que nem o Fred, mas dentro de mim eu fiquei feliz porque eu pensei ‘não sou louca, o que eu senti tem um pouco de verdade’. Prefiro sair como planta e ser abraçada pelos poucos do que sair por algo que expus de uma forma que expus agressiva demais”, disse, na ocasião.