BBB 23: Conheça Fred Nicácio novo integrante do time Camarote

Fred Nicacio: participante do time Camarote (Imagem: gshow)

A TV Globo continua anunciando os novos participantes do Big Brother Brasil. No início da última quinta-feira (12), foi anunciado o nome de mais um integrante do time Camarote: Fred Nicácio (35), médico e que veio direto de Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro, mas atualmente mora no interior de São Paulo em Bauru.

Quem é Fred Nicácio no BBB 23?

Fred Nicácio é apresentador, médico e fisioterapeuta, ele viralizou nas redes sociais por ter emocionado uma senhora em um atendimento médico, justamente por ela ter sido atendida pela primeira vez por um médico negro. 

Fred foi apresentador do Queer Eye Brasil, da Netflix, e é um médico famoso por seus atendimentos acolhedores. Ele tem alma de artista no corpo de um médico. É assim que Fred Nicácio se define ao contar sobre sua história de vida e suas experiências.

Aos 35 anos, gay, filho de pai militar e mãe religiosa, ele em um ambiente extremamente rigoroso, sofreu preconceito por parte de sua família e cresceu tendo que aprender a lidar com sua orientação sexual, por esse fato, chegou a se afastar de sua família para que pudesse ser livre para ser quem ele realmente é.

 

“Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos”

Veja como foi o anuncio de Fred no BBB 23:

Curiosidades:

Segundo Nicácio, ele preza pela paz. Na internet, ele sempre posta vídeos de seus atendimentos acolhedores com pacientes do Sistema Único de Saúde, os vídeos sempre viralizam, mas o que realmente ‘bombou’ na internet foi o atendimento feito para Dona Eunice (74), que pela primeira vez em sua vida, teve o atendimento médico de um homem preto.

“Me orgulho de tantas coisas que eu fiz ao longo da minha vida, mas principalmente de ser um homem livre. Eu tatuei aqui no pescoço: liberdade. Que orgulho ter conquistado a minha liberdade”, disse ele. Casado há 8 anos com o cirurgião-dentista Fábio Gelonese, o casal vive um relacionamento aberto:

“Nós temos uma relação aberta há 4 anos. Casamento aberto é repactuação constante, conversa, diálogo. Porque eu mudo, ele muda. Nossa relação precisa mudar também”, falou.