BBB 23: Cezar Black revela se vai entrar no OnlyFans

Cezar Black
Cezar Black (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Cezar Black revela se vai entrar no OnlyFans

Cezar Black, ex-participante do BBB 23, parece já ter planos para sua vida fora do reality show. Poucos dias depois da eliminação, o ex-brother que teve um encontro com o presidente Lula, tem se mantido nos holofotes e revelou estar em um momento novo e  não descarta a possibilidade de entrar para a famosa plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans.

Vida de Cezar Black após o BBB 23

A vida pós BBB está sendo bastante agitada para Cezar Black. Ele se encontrou com o presidente Lula nesta terça-feira (18), e participou do ato de assinatura do pagamento do piso salarial da enfermagem. O ex-BBB, que também é enfermeiro comemorou o feito nas redes sociais, pois ele havia cobrado o pagamento do piso enquanto estava confinado no programa.

Black que foi o décimo quarto eliminado do BBB23, após um paredão com Amanda e Aline Wirley, revelou em entrevista que não tem certeza se seguirá na área de enfermagem, apesar de ter defendido a classe de enfermeiros dentro do reality show o profissional da saúde diz que não descarta nada e está aberto para novas possibilidades. Inclusive, ele assinou um contrato com a mesma agencia do influenciador Lipe Ribeiro, a WeDu, isso em menos de 24 horas após ser eliminado.

Ao ser questionado sobre sua carreira e como irá seguir a vida após o BBB23, o baiano de 35 anos revelou: “Amo o que eu faço, sempre  trabalhei com isso. Mas agora é um momento novo para mim, de descobertas. Estou aberto a todas as possibilidades. Vejo com bons olhos a carreira como influenciador e também a carreira artística”.

Vai entrar no OnlyFans?

Dentro do BBB, em conversa com outros brothers, Cezar chegou a  demonstrar interesse em entrar para a plataforma de conteúdo do OnlyFans, agora fora da casa, ao ser questionado, não negou a possibilidade e acredita ser uma ótima oportunidade: “Não descarto nada, mas no momento estou buscando outras coisas. Não é uma prioridade, acho legal a visibilidade que traz, não tenho nada contra. Vejo como uma possibilidade para o futuro”.