BBB 23: O mar de sentimentos que é o pisciano Cezar Black

Cezar Black do BBB 23 sorrindo e símbolo do signo de peixes.
O pisciano Cezar Black é amado por todo o Brasil e dentro da casa do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)

O BBB 23 está dando o que falar. Pessoas de gênio forte, brigas, discussões, desistências e acusações de relacionamento tóxico. Tudo isso em menos de um mês de programa. Um dos principais participantes é Cezar Black. O brother é conhecido pela sua frase “Ai Preto” e por ser um rio de sentimentos e deixar com que suas lágrimas escorram pelo seu rosto sem medo nenhum.

Cezar é natural de Salvador, capital da Bahia. Atua como enfermeiro, tem 34 anos, é solteiro e pai de um pug, o Rocco. Atualmente ele mora em Brasília, no Distrito Federal, e atua na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. O participante da casa mais vigiada do Brasil faz aniversário dia 24/02 e é do signo de peixes!

Um dos principais traços que ligamos a personalidade de Black ao signo que ele é regido é o fato de ele ser empático e não gostar muito do fato de se indispor com os outros participantes do Big Brother Brasil. Ele tenta sempre manter a harmonia enquanto expõe seu sorriso e simpatia.

Ai Preto não nega que é nativo do signo de peixes. O baiano se emociona com muita facilidade e deixa que seus sentimentos venham à tona. Já viveu muitos momentos de choro por vários cantos da casa, inclusive abraçado com uma escultura que parece muito com seu pet. Algumas pessoas não conseguem entender o rio de emoções que é o pisciano, especialmente o ariano Ricardo, conhecido no jogo como Alface, e julgam suas lágrimas como falsas e forçadas.

Mas como todo bom pisciano do primeiro decanato, há limites para a grande paciência do brother. Sempre que sente que é tratado com injustiça e está sendo visto com olhos errados, se defende e pode até chegar a perder a paciência. As atitudes de Black no último jogo da discórdia refletem muito o lado agressivo e defensor da própria honra do pisciano. O brother perdeu a paciência com Alface e rolou um momento de muita tensão.

Como todo bom pisciano, o enfermeiro tende a ouvir, conversar e entender o ponto de vista dos outros participantes que estão ao seu lado e tentar manter a paz a todo custo. Mas não pense que isso vai fazer dele bobo ou idiota! Isso jamais! Cezar Black irá seguir nadando até onde conseguir nessa competição sendo coração, mente e muito sentimento!

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!