BBB 23: Cezar bate recorde histórico e desbanca Babu e Gil

BBB 23
Babu Santana do BBB20, Cezar Black do BBB23 E Gil do Vigor do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

No BBB 23, um dos participantes que está dando o que falar quando se trata em porcentagem de votação em um paredão, é o brother Cezar Black. O enfermeiro bateu recorde histórico no programa e já desbancou os ex-BBBs Babu Santana e Gil do Vigor.

Cezar bate recorde no BBB 23

Nesta edição do Big Brother Brasil, mais um recorde foi quebrado. O brother Cezar Black se tornou o primeiro participante da história do reality a receber três percentuais de votos menor do que 1% em disputa de paredões no jogo.  

Com as constantes indicações ao paredão do programa, o enfermeiro acabou batendo o recorde de participantes com trajetórias marcantes de edições passadas, como: Babu Santana, do BBB 20, e Gil do Vigor, do BBB 21. Ambos tiveram dois Paredões com porcentagem menor de 1%.

No confinamento do BBB 23, o enfermeiro já acumula em sua trajetória de jogo quatro paredões. No paredão que ocasionou a eliminação de Larissa, sendo a nona eliminada do programa, o brother recebeu apenas 0,76% dos votos. 

Nas duas últimas porcentagens no paredão de eliminação, o enfermeiro recebeu votos mínimos. Seu menor percentual de votos recebido pelo público em paredões, foi em 0,61% e a maior em 0,83%, desbancando Babu e Gil do Vigor, em suas respectivas edições passadas. 

Babu Santana, que esteve confinado no BBB 20, ficou com as menores porcentagens da história do BBB. Em uma berlinda que acabou eliminando a ex-sister Flayslane, ele ficou apenas com 0,47% dos votos. Já em um paredão quádruplo, ele recebeu 0,44% do percentual de votos do público. 

Outro ex-BBB que não ficou atrás com os números de votos recebidos do público de casa, foi o queridinho do BBB 21, o economista Gil do Vigor. Ele acabou não vencendo o jogo, mas com certeza ficou marcado na história do reality como uma das figuras mais marcantes da edição. 

Em dois dos paredões que enfrentou pelo programa, Gil do Vigor recebeu porcentagem mínima em relação aos seus colegas de confinamento. No paredão que competiu ao lado de Fiuk e Viih Tube, Gil recebeu apenas 0,71% dos votos do público. 

Já em um paredão de eliminação contra a sister Karol Conká e Arthur Piccoli, o economista recebeu míseros 0,29% dos votos, o que resultou na menor porcentagem de todas as edições até o momento.