BBB 23: Cara de Sapato tem novo alvo, caso seja líder

Cara de Sapato pretende votar em Ricardo
Cara de Sapato e Ricardo ‘Alface’ BBB 23 (Montagem: Reprodução)

Com a saída da professora de educação física, Larissa Santos, na noite da última terça-feira (14), os componentes do quarto deserto e aliados da eliminada, ficaram confusos sobre como o público tem enxergado as relações dentro da casa. Em especial, Antônio ‘Cara de Sapato’, não se convenceu da eliminação e fez uma declaração sobre brother.

Segundo o lutador de MMA, caso ele obtenha êxito em ganhar a prova do líder nessa semana, ele indicará Ricardo ‘Alface’ novamente, principalmente pelo fato dos dois não serem mais amigos dentro do game. Vale lembrar de uma das discussões que eles tiveram essa semana, onde o atleta estava usando a maquininha de depilar no banheiro e o biomédico, em tom de brincadeira, disse para ele usar logo porque queria ir ao banheiro.

O momento foi tão tenso que Alface levou Sapato para o jogo da discórdia e aparentemente pode render mais uma indicação ao paredão para o rapaz.

Cara de Sapato reclama das grosserias de Ricardo

No Quarto do Líder, Cara de Sapato fez um forte desabafo sobre Ricardo Alface no jogo do BBB 23. Em conversa com MC Guimê e Aline Wirley, Sapato disse que está decepcionado com as ações do parceiro e que o brother, em várias situações na casa, tem sido grosso. O papo aconteceu na tarde do último sábado (11).

“Cada dia eu tô somando uma coisinha a mais. Tá chato, tá chato pra mim. Eu não tenho nenhum ódio ou rancor, como a galera lá, o próprio Fred e a Lari, e talvez a Bruna, estejam superchateados com ele. Eu não estou, mas cada dia mais é um somatório de pequenas coisas que estão me deixando chateado. E essa postura arrogante que ele está tendo nos últimos dias”.

Em seguida, ele justificou sua irritação com Ricardo. De acordo com o atleta, Alface deveria ter citado também Amanda na edição do programa ao vivo sobre a Prova do Líder, não apenas ele. MC Guimê ouviu a lamentação, mas discordou do amigo: “Você é muito 10, mas você não ouve as pessoas, você tem suas visões”, disse.