BBB 23: Bruna Marquezine manifesta seu voto nesse paredão

Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução)

Uma curtida fala mais que mil palavras: a atriz Bruna Marquezine já provou ser fã do Reality Big Brother Brasil por várias vezes. Ela já criou mutirões, comenta e rebate as falas dos brothers dentro da casa e sempre influencia diversos brasileiros com seu ponto de vista e, nesse ano não foi diferente.

Marquezine ainda não se pronunciou sobre o BBB23, porém ela curtiu dois posts importantes relacionados ao programa, deixando claro de qual lado ela está nesse segundo paredão (31). A modelo deixou likes nas publicação de Pocah que pede a eliminação de Gabriel Fop.

A cantora Pocah publicou: “Quem  tá com pena do macho q falou em dar uma cotovelada na boca de uma mulher, relaxa! ele vai ter a segunda chance dele. Aqui fora ele aprende a respeitar mulher. Mas tem que sair pra ficar de exemplo!”, escreveu a cantora e Marquezine deixou sua curtida.

Paredão desta terça-feira (31)

Gabriel está no segundo paredão da edição junto de Cézar Black e Domitila Barros. Perdido sobre a dinâmica do paredão, na madrugada dessa segunda-feira (30), o brother pareceu confuso sobre como funciona a votação. No quarto deserto, ele perguntou para Mc Guimê se o voto seria para ficar ou para sair.

“Paredão sai um ou dois? O voto é para sair ou pra ficar?”, perguntou Gabriel, confuso ainda sobre a dinâmica do paredão do BBB23. O ‘vidraceiro’ já confessou que nunca acompanhou o programa, e que se inspira no ex-bbb Felipe Prior da 20ª edição do programa.

Em seu discurso de permanência, Gabriel Tavares pediu uma segunda chance pro público, destacando que todo ser humano é suscetível a erros e que ele quer provar aos internautas que ele não é uma má pessoa:

“Eu acredito que todo mundo erra, todo mundo tem os seus erros. Gostaria que o público tivesse uma chance de me deixar no programa por uma segunda oportunidade e mostrar que não sou essa pessoa ruim. Isso está me trazendo coisas boas para me tornar uma pessoa melhor e concorrer pelo prêmio, que esse era o meu objetivo maior, e agora esse objetivo de mudar como pessoa, como homem e como ser humano”.