BBB 23: Bruna Griphao e Alface colocam cartas na mesa

Ricardo Alface e Bruna Griphao conversando no BBB 23
Bruna Griphao usou a festa do líder do BBB 23 para abrir o coração com Alface (Foto: Reprodução/Globo)

Muitas novidades e acontecimentos na última festa do líder no BBB 23. A festa rolou nessa última quarta-feira (15) e foi marcada pela chegada da sister temporária Dania Mendez, que está participando do reality mexicano ‘La Casa de Los Famosos’, e mexeu com os sentimentos de muitos dos brothers e sisters.

Enquanto tinha um momento de bastante lágrimas na pista de dança, Bruna Griphao foi surpreendida por um abraço de seu inimigo do game, segundo ela mesma, Ricardo, o Alface. Mas logo após o momento de carinho, a sister decidiu abrir o coração para seu ex-amigo.

“Posso falar várias coisas agora? Eu sempre vi o melhor em você e eu senti que você não viu o melhor em mim. É como eu me senti. Eu sinto que você virou sua chave a ponto de eu virar sua inimiga e as pessoas gostavam de você antes de eu virar sua inimiga”, disse Bruna.

Concluindo seu pensamento, a atriz continuou: “Eu falei: ‘Apesar de estar chateada, não consigo votar num cara desse’. Aí quando eu vi você falando de voto de minerva, brincadeira de votar na Lari, eu entendi que você queria me botar no Paredão com a Lari”.

Alface ouviu atentamente a todas as palavras de Griphao, inclusive quando ela disse que “nunca quis atacar” o brother. Ele disse que todos os problemas com a sister são apenas em relação ao jogo e que fora do programa será outra coisa, mas que ela precisa aprender a separar o pessoal do jogo. 

LAVANDO ROUPA SUJA

Após uma conversa tranquila, um momento de tensão pairou sobre os brothers. Alface trouxe à tona o momento em que Bruna se referiu a ele como uma pessoa ruim e que despertava o pior nas demais pessoas do programa. A sister diz ter se arrependido e pede desculpas por ter dito tais coisas para o biomédico.

Bruna: “No Jogo da Discórdia eu não ia te chamar. Daí você me chamou e você puxou várias coisas que me magoaram muito”.

Ricardo: “Eu só falei que você achava motivos para anular seus erros. Quando você falou: ‘Você desperta coisas ruins nas pessoas’, eu falei: ‘Mano? Não!’”.

Bruna: “Eu peço desculpas por ter falado isso”.

Ricardo: “Na hora que você disse aquelas palavras pra mim, eu não te retruquei. Eu só falei: ‘Lá fora a gente vai ver se eu sou essa pessoa ruim’ e eu saí do quarto. Você tava chorando na cama e gritando: ‘Você é uma pessoa ruim! Você é uma pessoa má! Você desperta coisas ruins nas pessoas!’. Quando eu ouvi aquilo eu não te agredi verbalmente.”

Bruna: “Não acho que você é uma pessoa ruim”.

Ricardo: “Mas na hora você fez eu achar que eu era”.

Bruna: “Sabe o que eu queria que você fizesse? Que a gente dividisse essa culpa e falasse ‘nós dois erramos’”.

Ricardo: “Mas aquela hora não era hora de dividir culpa, entendeu? Eu fui ridicularizado”.

Encerrando a conversa, Griphao disse que esperava que Alface a procurasse para conversar e resolver os pontos assim como fez com Larissa Santos e Fred Desimpedidos. O brother alegou que a conversa com Larissa só ocorreu por um pedido de Guimê.