BBB 23: Aline manda a real para Bruna: “Não passo mais pano”

Bruna Griphao chorando e mão de Aline Wirley a acalentando no BBB 23
Aline Wirley abriu o jogo e deixou clara suas intenções com a sister (Foto: Reprodução/Globo)

Muitas emoções durante a festa do líder que aconteceu nesta última quarta-feira (15) no BBB 23. Aline Wirley decidiu abrir o coração para Bruna Griphao após a atriz falar que estava sentindo em seu coração que havia decepcionado a ex-Rouge com suas atitudes durante o programa.

Aline, com toda sua calma e paciência, acalmou Griphao e disse que nada do que ela estava sentindo era sobre ela mesma, e sim era um momento de clareza onde Bruna estava enxergando e percebendo que suas atitudes poderiam não estar sendo condizentes com o que ela de fato é.

Aline: “Não é sobre mim. Quando você se vê me decepcionando, é porque você tá se decepcionando. É esse o barato. É porque você tá se vendo, tá se enxergando. Isso é muito foda!”

Bruna: “O que me dói é que eu sinto também que eu me coloquei num lugar de julgar outras pessoas pra justificar o que eu tava sentindo, sabe? Em vários momentos eu julguei[…] pra eu conseguir justificar essa sensação que eu tava sentindo no momento, justificar as minhas atitudes […]. Isso não sou eu. Eu fico olhando e eu fico tipo ‘Mano, o que eu tô me tornando? Eu não quero me tornar essa pessoa’”.

Aline: “Você é muito, muito melhor do que qualquer atitude sua que você se decepcionou”.

Mas o apelido de “mami” não veio para Aline à toa. Usando de toda a sua sabedoria, senso materno e conhecimento de mundo, ela decidiu dar uma lição em Bruna para que ela melhorasse sua postura. “O que eu mais posso fazer de melhor por você e por mim dentro desse jogo é ser muito honesta”, começou com o sermão.

E ela continuou: “E sim, de alguma maneira eu, pessoalmente, acho que passei pano mesmo pra você em algumas atitudes. E o que foi, foi. Mas, com todo amor do mundo, eu não posso fazer mais isso, nem por mim e nem por você. Eu acho que só assim a gente vai conseguir melhorar”.

 

ALINE E GABRIEL SANTANA SE ABREM UM COM O OUTRO

Após abrir o coração para Griphao, foi a vez de Aline Wirley ser transparente com Gabriel Santana, conhecido como Mosca. “Eu também peço desculpas, esse game pressiona demais. E te analiso como jogador”, disse ela enquanto olhava nos olhos do jovem rapaz.

Gabriel: “Pode analisar, nega. De verdade.”

Aline: “A conexão que eu tenho com a Sarinha, com a Bruninha… Eu acho que a gente pode se abrir de novo, né? Porque não tem outro jeito, em algum lugar eu tenho que confessar pra você que eu me defendo dessa relação.”

Gabriel: “É confortável a gente se defender disso.”

Aline: “Nesse momento do game eu já nem sei. Então, vamos deixar fluir mesmo.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!