BBB 2024: Yasmin Brunet toma atitude após comentários de Rodriguinho

Yasmin Brunet fala de sua compulsão alimentar no "BBB 2024"
Yasmin Brunet fala de sua compulsão alimentar no “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após os comentários de Rodriguinho no “BBB 20024“, Yasmin Brunet usou o Raio-X desta terça-feira (16) para conversar sobre o seu distúrbio alimentar. A modelo comentou que está descontando sua ansiedade na comida.

Eu tô completamente descompensada na alimentação, tô muito ansiosa. E eu já tive questões alimentares, então estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas achei que não seria tão intenso como está sendo; “, comentou.

Em seguida, a modelo ainda relatou algumas percepções que teve com o seu corpo e a sensação de saciedade desde o momento que foi confinada no reality show. “A questão da comida, vai conseguir entender isso. Você se sente cheio e vazio ao mesmo tempo. Parece que o único momento que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento que eu como“, afirmou. Por fim, a modelo ainda mandou um beijo especial para todos os fãs

Veja também:

Comentários de Rodriguinho no “BBB 2024”

Rodriguinho novamente fez comentários sobre como Yasmin Brunet se alimenta no confinamento. Enquanto conversavam no Quarto Magia, o pagodeiro afirmou que a atriz precisaria de uma mordaça para se controlar.

Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba”, afirmou. Por não ser a primeira ocorrência, a equipe de Brunet manifestou seu descontentamento com os comentários infelizes do artista no “BBB  2024“. “Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na dispensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?”, afirmou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!