BBB 2024: Yasmin Brunet esquece as câmeras e detona produção

Yasmin Brunet comenta sobre o "Sincerão" do "BBB 2024"
Yasmin Brunet comenta sobre o “Sincerão” do “BBB 2024” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após a dinâmica do “Sincerão” do “BBB 2024“, que aconteceu na noite da última segunda-feira (29), Yasmin Brunet deixou claro que não gostou da dinâmica organizada pela produção. A modelo deu sua opinião após uma brincadeira de Giovanna Pitel.

Nove pontos de audiência“, brincou com Lucas Henrique. “Flopado pra caralh*. Foi muito ruim assistir esse Sincerão. Não teve nada“, complementou Brunet. As sisters comentaram que nenhum dos brothers repercutiu as acusações que aconteceram durante o programa ao vivo. No momento, as câmeras rapidamente foram cortadas.

Veja também:

 

AlaneIsabelleJuninho e Luigi participaram do “Sincerão” do “BBB 2024” na noite da última segunda-feira (29) ao lado de Fernanda e MC Bin Laden, Anjo e Líder da Semana. Os demais participantes ficaram na sala, sem poder rebater, as respostas da pergunta mais votada pelo público: “quem é o mais fofoqueiro da casa?”.

Fernanda começou acusando MC Bin Laden. “Chamo ele de boca de sacola. Ele é muito fofoqueiro mesmo. A gente tem esse problema, a gente vai tratar, passa uma colinha. A gente conta as coisas ou conversa e, na maior das boas vontades, ele acaba levando as nossas informações para as outras pessoas“, afirmou.

Em seguida, Juninho também citou o funkeiro como o maior fofoqueiro da casa. O motoboy relembrou ter pedido segredo pro colega sobre o possível affair com Leidy Elin. “Ele tem esse hábito de levar uma conversa ou outra em relação à Leidy, que eu pedi para ele segurar onda“, contou.

 

Alane optou por não se comprometer com mais ninguém da casa e chamou MC Bin Laden de “fofoqueiro”, insinuando que ele seria o responsável pela briga dela com Fernanda na última semana. “Vou continuar com Bin, porque conversamos ali no sofá esses dias e ele insinuou que Fernanda estava arrependida por ter mentido para mim mais de uma vez e me permitiu que eu chegasse com ela e falasse sobre isso“, disse.

Isabelle também apontou participante do “Camarote“. “Eu acho que ele compartilha realmente algumas informações. Inclusive, ontem algumas coisas foram compartilhadas minhas com o Lucas, que a gente tinha conversado e poderia ter conversado mais e foi aberto para todo mundo na casa. Acredito que isso é uma fofoca“, defendeu a manauara.

Já Luigi afirmou que o funkeiro teria uma informação nova a cada momento. “Bin sempre vem com uma informação diferente e ele sempre briga comigo porque eu durmo que ele está envolvido em uma confusão”.

Por fim, após levar “tapa na cara” de todos na dinâmica, o artista apontou para Fernanda como a real fofoqueira da casa. “Toda vez que entro no quarto tem uma novidade, então o fofoqueiro sempre sabe da onde sai sua fonte. Está ela e a Pitel. Acho que a Pitel também empataria nisso aí“, garantiu.

 

Fique por dentro de tudo o que acontece no “BBB 2024”:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!