BBB 2024: Yasmin Brunet detona reality ao vivo

bbb-2024-yasmin-brunet-detona-reality-ao-vivo
Yasmin Brunet critica o BBB24 durante a dinâmica “Sincerão”. (Foto: Reprodução/internet)

A dinâmica tão aguardada do “Sincerão” no BBB24, que deveria causar debates e intrigas entre os participantes, acabou recebendo críticas tanto dentro quanto fora do programa. No final da transmissão ao vivo, Yasmin Brunet fez um comentário polêmico.

Na dinâmica, o líder Bin Laden e a anjo Fernanda tiveram que criar um ranking dos participantes com quem gostariam de estar mais próximos e daqueles com quem gostariam de estar mais distantes. Além disso, os emparedados Luigi, Alane, Isabele e Juninho nomearam o participante que consideravam mais fofoqueiro.

Surpreendentemente, nenhum conflito ou discussão surgiu durante a dinâmica, o que deixou os próprios participantes perplexos. No final do programa, durante a transmissão ao vivo, Yasmin Brunet fez um comentário polêmico enquanto conversava com Fernanda.

A modelo exclamou

Em conversa com Fernanda, a modelo exclamou: “Isso está muito flopado!” Ela continuou, “Por que você acha?“, perguntou a “Pipoca“. Yasmin respondeu: “O Sincerão foi péssimo, não teve nada!” Nesse momento, a imagem foi rapidamente cortada e substituída por uma câmera mostrando os participantes na área externa da casa.

Esse momento também gerou críticas do público. No Twitter, os telespectadores do reality show expressaram seu descontentamento: “Sério, quem aprovou essa dinâmica ruim? O Boninho precisa sair desse reality,” disse um espectador. “O Sincerão morreu, né? Que dinâmica terrível hoje,” comentou outro. “Boninho está cada vez pior!” lamentou outro telespectador.

 “Sincerão” define o maior fofoqueiro da casa

AlaneIsabelleJuninho e Luigi participaram do “Sincerão” do “BBB 2024” na noite da última segunda-feira (29) ao lado de Fernanda e MC Bin Laden, Anjo e Líder da Semana. Os demais participantes ficaram na sala, sem poder rebater, as respostas da pergunta mais votada pelo público: “quem é o mais fofoqueiro da casa?”.

Fernanda começou acusando MC Bin Laden. “Chamo ele de boca de sacola. Ele é muito fofoqueiro mesmo. A gente tem esse problema, a gente vai tratar, passa uma colinha. A gente conta as coisas ou conversa e, na maior das boas vontades, ele acaba levando as nossas informações para as outras pessoas“, afirmou.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!