BBB 2024: Wanessa Camargo defende Rodriguinho

bbb-2024-wanessa-camargo-defende-rodriguinho
Wanessa Camargo no BBB 2024 apoia Rodriguinho. (Foto: Reprodução/internet)

Wanessa Camargo, em uma recente conversa com Yasmin Brunet no BBB 24, reafirmou sua decisão de não se afastar de participantes como Rodriguinho, mesmo diante de falas problemáticas. Esta postura surgiu após Davi alertar a modelo sobre a proximidade com Rodriguinho, preocupado com possíveis repercussões negativas na percepção do público sobre Yasmin e Wanessa no reality.

Entretanto, Wanessa destacou que não pretende abandonar Rodriguinho. Ela reconheceu que o grupo de Rodriguinho, Nizam e Vinícius emite comentários perturbadores e sublinhou a necessidade de ficar vigilante para não se envolver em falas inadequadas. A cantora defendeu uma abordagem proativa, sugerindo: “Parem de falar assim, vocês estão cometendo um erro”.

Mantendo-se firme em seus princípios, Wanessa rejeitou a ideia de se distanciar para preservar sua imagem. Yasmin, por sua vez, entendeu a posição de Wanessa, mas observou que as situações podem ser diferentes.

Na conclusão da conversa, Wanessa enfatizou sua disposição de enfrentar as consequências por ser autêntica. Ela destacou que não é do tipo que “cancela” pessoas por erros imediatos, preferindo confrontar as situações e promover conscientização para mudanças de comportamento. “Eu não vou simplesmente falar ‘aqui eu não vou ficar, porque vai pegar mal pra mim’. Isso eu acho escroto. Acho feio. Se eu for pagar o preço de sair porque estou sendo eu, eu vou ter que sair. Eu não sou uma pessoa que cancela o agressor – desculpa, não estou falando que eles são agressores, mas que faz o errado. Eu tento sempre olhar e colocar sementes para que aquilo pare de existir”, concluiu Wanessa.

Wanessa Camargo diz que Zilu tentou boicotar namoro com Dado Dolabella

Wanessa Camargo, atualmente no BBB 24, compartilhou com seus aliados uma lembrança curiosa sobre seu relacionamento passado com Dado Dolabella. Ela revelou que sua mãe, Zilu, tentou evitar que ela mantivesse contato com o ator durante seu primeiro namoro com ele.

Acabou a bateria do meu celular e eu não conseguia mais ligar. Fiquei mais de um dia sem conseguir falar com ninguém”, contou Wanessa, descrevendo a estratégia de sua mãe. “Aí sabe o que encontrei? Um papel entre a bateria e o celular, naquela época dava para fazer isso”, acrescentou ela, ilustrando a situação.

No entanto, Wanessa esclareceu que Zilu não tinha objeções específicas contra Dado Dolabella. Em vez disso, a preocupação de Zilu era com a disciplina da filha. “Ela se preocupava com a minha disciplina, né? Não dormir tarde, estudar”, explicou Wanessa.

Essa conversa não foi a primeira vez que Wanessa mencionou seu namorado no programa. Em outra ocasião, ela falou sobre a seriedade de seu relacionamento atual com Dolabella. “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada porque é um relacionamento muito sério, muito comprometido, muito amoroso, muito tudo”, afirmou ela.

Wanessa Camargo abre o jogo sobre ter filhos com Dado Dolabella

No domingo (21/1), Wanessa Camargo abriu o coração sobre seu relacionamento com Dado Dolabella no BBB 24. A cantora de 41 anos, ao conversar com os outros participantes, discutiu a possibilidade de ter um filho com o ator. Ela revelou: “Eu estou em um relacionamento novo e a gente não tem filhos. A gente tem vontade, mas não sabe ainda se vai ter, sabe?”. Continuando, Wanessa refletiu sobre a maternidade aos 40 anos: “Com 40 [anos] é outra coisa, cara. Correr atrás de bebê…”, disse.

Além disso, Wanessa se emocionou ao expressar seus sentimentos por Dado Dolabella. “Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada. Porque é um relacionamento muito sério, muito tudo. Vou chorar de novo”, compartilhou ela.

Wanessa, mãe de dois meninos, frutos de seu casamento anterior com o empresário Marcos Buaiz, também falou sobre seus filhos no programa. Ela contou que José Marcus e João Francisco se relacionam bem com a madrasta, Ísis Valverde. “A menina é super gente boa, as crianças estão adorando ela. Está tudo legal”, declarou Wanessa sobre a interação de seus filhos com Ísis.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!