BBB 2024: Rodriguinho conta por que ficou de braços cruzados no show de Ludmilla

Rodriguinho diz o motivo de ter ficado de braços cruzados durante show de Ludmilla. (Reprodução/Internet)

Rodriguinho revelou, no último domingo, o motivo de ter ficado de braços cruzados durante o show da cantora Ludmilla, no BBB 24. O pagodeiro falou sobre o assunto em conversa com Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

O cantor afirmou que não se sentiu confortável com as letras das músicas de Ludmilla e que se sente desconectado das músicas que fazem sucesso com a nova geração. “Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra ‘bate o piru na minha cara’. Que bata qualquer coisa na minha cara. Nada para mim vai ser legal“, declarou Rodriguinho.

Wanessa Camargo também refletiu sobre não conseguir se sentir enturmada com o resto do grupo durante o show. A cantora afirma que se sentiu ‘velha’ ao ver a reação dos colegas. “Estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela ‘é hoje‘’, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Relembre as polêmicas de Rodriguinho

O cantor vem conquistando a antipatia do público após uma série de comentários indelicados. Rodriguinho chegou a questionar a necessidade de dois baianos no programa, disse que as pessoas do Rio de Janeiro ficam até às 14h na praia todos os dias e chamou a participante Isabelle de índia, mesmo após ela afirmar que o termo correto é ‘indígena’.

Além disso, o pagodeiro se envolveu em polêmicas ainda maiores por dar opiniões sobre o corpo dos colegas confinados. As mais polêmicas, envolvendo a modelo Yasmin Brunet.

Após a academia ser liberada para uso, Rodriguinho fez uma provocação aos brothers que foram utilizar o espaço. “Todo mundo virou malhador. A gente sabe, ali, quem malha e quem não malha. Só de olhar“, disse o brother.

Já em relação a Brunet, o artista não teve papas na língua ao opinar sobre o corpo da modelo aos 35 anos.

Na ocasião, o pagodeiro declarou: “Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo’’.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!